domingo, 19 de dezembro de 2010

Scrap Tour International

Fim de semana de 27 e 28 de novembro em SP em uma casa de eventos muito legal, aconteceu o Scrap Tour International. Curti muito e aprendi bastante coisa nova. Além de gastar meu Inglês....rs.....

A Carolyn nos apresentou a ferramenta de distress da Tim Holtz com várias técnicas de aplicação. Ela tem uma ótima didática e muitas experimentações para compartilhar, foram aulas super ricas.

A Bi foi uma de minhas companheiras de evento, espaçosa como a maioria das cariocas...rs.. usou minhas coisas e parte da minha mesa. Mas qdo a amiguinha é do bem a gente deixa....rs....

A Adrienne é um espetáculo de teacher. Além de apresentar os produtos usados, dar dicas e ensinar as técnicas, ela acompanhava atentamente nossas execução dos projetos. É um doce de pessoa, sorridente, interessada.... adorei conhecê-la pessoalmente!

**Adrienne, in case you`re trying to understand it... it is just a little text talking about your sweetness. I loved meet you, your classes and all projects proposed. Hope to see you soon again here in Brazil!****


Olha a turma igual abelhinhas no mel vendo a Adrienne mostrar as técnicas utilizadas nos projetos.

Uma página dupla da Adrienne com cores vibrantes, brilhos e flores.

E o trio carioca da primeira fila resolveu registrar os sapatinhos na hora do interval… just for fun! Eu, Bi e Aline.

Laura e Ginger também arrasaram nos projetos e na simpatia. Elas amavam tudo que viam, sorriam o tempo todo e ainda tentavam falar em Português. Os projetos foram riquíssimos em detalhes e os kits generosissímos de materiais lindos.



Um dos projetos foi um lay-out na moldura que tinha várias possibilidades de montagem e o resultado é um lindo home-decor.



Outra grata companhia foi a Ana, com sua tranqüilidade e latas lindas...rs... ela nos encantou com fotos maravilhosas, acabava todos projetos em tempo, uma eficiência paulistana que só.


A Adrienne também nos presenteou com um projeto super moderno em canvas, colorido, com muita textura, emboss, rendas e flores. Aqui usamos muita alcool ink, um produto que não conhecia e amei usar. Super prático para tingir fitas, flores e rendas.




E eu com cara de boba com meu projeto faltando foto ainda, mas com assinatura da teacher e meu apelido lindamente caligrafado pelo Vlady, que foi explorado pela mulherada e teve que escrever em quase todos projetos...rs...



Na última página dupla da Adrienne usamos muito distress, carimbos e emboss e trabalhamos como um patchwork de papel.

Enfim, foi um evento muito rico em conteúdo e materiais. Ficou faltando gente nas minhas fotos pq estou sem prática de cobertura...rs.... A querida Gil, que nos ajudou tanto, por exemplo.
Quero mais eventos internacionais – gosti!

4 comentários:

Pauline Incutto disse...

Eu tb gosti de ver seu post! Deve ter sido muito legal mesmo este evento!
Bjs...

Lucia disse...

Té que enfim deixou a gente babando com os projetos... Também adorei as moldurinhas das fotos!
bjs

patricia dias disse...

Oi querida,

Passei para desejar um Lindo Natal para sua família e um Ano Novo cheio de Paz, Saúde e Amor.

Ps- Não some mais, viu?

beijos,

funny photos disse...

good n beautifull photoframe...