domingo, 26 de junho de 2011

Eu Ainda Faço Scrap

Sim, gente, abandonei o blog, mas ainda faço scrap. Com muito menos frequencia e agora sem necessidade nenhuma de mostrar aqui...rs...

Só que ontem teve um crop(izinho) tão gostoso que me deu vontade de ver meu blog vivo também, como meu scrap.

Então tá aí - LO duplo baseado no PAP do Crop on line da Adriana Souza. A Helen pesquisou e liderou as meninas na execução do projeto. Todas contribuíram, isso que é muito legal no FeliScrap. Uma levou o furador que nenhuma outra tinha, outra levou o papel vegetal, outras duas providenciaram as molduras e die-cuts para todo grupo e ainda a Rosa e filha que foram nossas simpáticas anfitriãs... e assim passamos o dia juntas, rindo, com papéis, tintas, furadores, tesouras, tud0 espalhado - juntas e misturadas. Tem terapia melhor?!?!

O meu LO é com fotos da viagem do Carnaval..rs... pois é, não tinha feito nada ainda desde então. Fotos de Évora, cidade que amei conhecer e me trouxe essa sensação de borboletas, flores, perfume....


Detalhes das fores. Fizemos muitas com papel vegetal, pintadas com sprays + primas + tantas outras - também juntas e misturadas....

A moldura e borboleta grande cortadas na cri-cut by Helen e Tatá, nossas pesquisadoras scrapianas master plus.



Bons dias!!!

Um comentário:

Cláudia de Jesus Pinheiro disse...

Amei Dani, cada detalhe mais lindo que o outro.

Beijokas!