quarta-feira, 8 de julho de 2009

Crop das DEAFs

DEAFs????
É como o FeliScrap carinhosamente nomeia o grupo de desempregadas, em férias, aposentadas e faltantes de trabalho qdo conseguimos fazer um crop dia de semana..rs.....

E dessa vez o crop das DEAFs foi em uma terça-feira de sol lindo, com uma vista linda que temos na casa da Drycka, com direito a um atelier de costura na cozinha, pizza de almoço e como sempre, muuuita risada!!!


Olhem a Tatá num retrato perfeito de como foi nosso dia!


Eu fui na categoria "faltante"...rs... confesso! E minha terça não poderia ser melhor. A Andréa teve uma paciência de Jó e me ajudou a fazer uma bolsa na minha primeira aventura como costureira.... gente, ela merece ser canonizada pq o resultado ficou magnífico!!!!


Babem, babies, minha bolsa exclusivíssima!!! kkkkk

Olha minha mega teacher num momento "despenteia pq eu costurei errado"!! rs.....
Tia Andréa, brigaduuuuuuuuuuuu, I love you, Xuxu!!!!! rs....


E nas partes mais difíceis foi ela mesma quem colocou a mão na massa, pq euzinha aqui ainda sou café-com-leite né?!?!?!


Outro retrato perfeito da farra foi o castigo da Lúcia Chiquetosa...rs.. Gente, olhem o estilo!!

Elas ficaram rindo pq eu e Andréa costuramos a alça da bolsa no fundo ou algo do tipo..rs... ai depois derrubaram a caixa de botões temáticos da Drycka (que era realmente separado por temas). Aff!


E teve gente fazendo receita, fazendo lift, inventando moda, encarando a máquina de costura pela primeira vez, contando aventuras infantis...rs...

E teve gente costurando a alça do lado errado, passando pano, espalhando botão pela sala toda...rs...

Ah, e nem precisa dizer q todo mundo agora quer uma super mega power máquina de costura com 20 mil pontos né?!?!? Eu quero uma de presente de aniversário - tão avisados!! rs...
E nessas fotos o retrato de como caminha a humanidade. Drycka com a máquina pré-histórica da avó do marido dela, Andréa com uma mediana de ponto reto e Tatá com sua poderosa 98 pontos!
É repetitivo né?
Mas fazer o quê, se é verdade: scrap é para ser feliz e a galera do FeliScrap sabe muito bem como é isso!!!!!!!!!

Que venham muitos outros!

E o Crop Oriental tá no forno, aguardem que o evento promete, aribaba!!!

7 comentários:

Julia Cotrim disse...

Eu amo esse seu jeito tão especial de escrever sobre os nossos crops!
Você consegue transmitir exatamente como eles são!
Adorei essa última farra do Feliscrap!
Beijos!

dani sader disse...

nossa entrei aqui só p/ dizer que acho tão divertido e descontraido a forma que vc escreve e vejo que a julia acha a mesma coisa...
adoro vc sabia!!!

bjkas

dani sader disse...

nossa entrei aqui só p/ dizer que acho tão divertido e descontraido a forma que vc escreve e vejo que a julia acha a mesma coisa...
adoro vc sabia!!!

bjkas

Nina disse...

Super legal estes crops dá vontade de ir... e estes trabalhos de abelhinhas(as molduras uma fofura) Quero de sapinhos... Deixei um selinho pra vc em meu blog. Beijos de saudades.

Pauline disse...

Ai,ai,ai...
Que bolsa mais linda Dani!
Que encontro mais gostoso!!!
Eu tb quero costurar, mas só papel mesmo...
Bjs...

patricia dias disse...

Crop no meio do expediente é tudo!!!! Amei sua cobertura jornalística. Adoro!!!
Dá um beijo meu nas gurias aí,

bjos,

Lucia disse...

Esse crop foi uma gostosura! A bolsa ficou um arrazo!
Assim vocês vão denegrir a minha imagem...
bjs
Lucia
P.S. - Tem selinho pra você no meu blog