segunda-feira, 29 de junho de 2009

Aula de Cartonagem com a Lucília

Helen, Andréa, Aline, Lúcia, Celina, Cris, Lucília e eu

Dia de aula, que dia mais feliz! - Acho que já disse ou escrevi isso antes..rs... mas como já dizia Renato Russo: "Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?"
Bom, voltando...rs.... sábado mega gostoso na casa da Lúcia de novo. Aula de cartonagem com a tia Lucília, momento distração com as amiguinhas, muita risada e alegria.
As coleguinhas de classe aprontaram, mas a tia gostou da tuma mesmo assim. Tirando a Helen - que éa melhor animadora de eventos que conheço...rs.. até a novata Celina arrasou. Alias, simpatia a irmã da Cris, nem se assustou com a besteirada que falamos!!!

E como a anfitriã é nota um milhão, a comilança reinou pq os crocs estavam divinos - viram o momento despenteia pq a sobremesa é brownie com sorteve?!?!? kkkkkkk


Sem falar que todo mundo correu para o lavabo qdo alguém descobriu que o papel higiênico era coordenado com o papel de paredes!!! kkkkkkkkkkkkkk Aribaba, só a Lúcia Chiquetosa mesmo, né gente?!?!? rs....


O papel de paredes já tinha feito maior sucesso no Crop de Natal do no passado. Agora tá aí a prova.rs.... deu vontade de levar o rolo para fazer decoupage!!! kkkkkkkkkk


E o resultado só poderia ser malinhas lindas. Ainda arriscamos um potinho redondo e corimos com tecido - delícia!!!!

Eu e a tia com a bolsinha linda que veio o kit & eu e Aline com nossas malinhas - só alegria!!!

Um linda semana procês!!!

Elementos digitais deste post by ScrapKitchen
Designs and/or Susan Bartolin

9 comentários:

Lucilia Pinheiro disse...

Dani,
Que bom que vc gostou da aula.
Eu amei a turma, passamos um dia super agradável e as malinhas ficaram lindas.
Tia Lucilia ficou super orgulhosa das suas aluninhas.

Beijos nesta abelhuda.

Lucia disse...

Que delícia se todo sábado fosse assim... Adorei a aula, as alunas, a tia e as minhas malinhas!!!

Cristina Chuff Soares disse...

Dani, já estou com saudades da tarde gostosa de sábado. Foi muito bom. E vc como sempre arrasando nas montagens das fotos. Seu blog está muito legal.
Bjs
Cris Chuff

Andréa disse...

Danica, Como smepre arrasando na cobertura. Já peguei as fotos do gmail.
Thanks (2 vezes.
Bjs
Andréa

Aline disse...

Dani,
as fotos ficaram ótimas e o sábado foi mega gostoso!
Saudades da bagunça, rsrsrsrsrs
Beijos!

Julia Cotrim disse...

Hummmm que delicia de dia!
Beijos!

Caleidoscopio disse...

q legalllllllllll!!!!
pena q não pude ir...

bjs,
Si

Scrap Carioca disse...

Que maravilha ficaram as caixas.
bjs

Fabíola disse...

Além das caixas terem ficado lindas estes momentos são melhores ainda né?
BJS