domingo, 21 de junho de 2009

Arraiá Despenteia FeliScrap

Sim, tô viva, por enquanto...rs.... Numa correria louca, com uma preguiça louca de bloggar.... mas, como não resisto a uma cobertura de crop, voltei!!! Voltei para contar e mostrar como foi o Arraiá FeliScrap 09 - tudibão, claro!!!!


Olha que turma arretada, sô!!!!


A mega power anfitriã foi a Lúcia Chiquetosa. Nota um milhão para ela, ela ajudou no projeto, cortou todos os títulos para os kits, arrumou, subiu e desceu mil vezes as escadas para atender e levar as pessoas na porta e ainda caprichou em cada detalhe da decoração.
A mesa de quitutes era um mini arraiá, com barraquinhas decoradas especialmente para o evento. Lúcia, obrigada pela parceria, paciência e alegria de sempre, vc é nota um milhão mesmo, pq mil é ainda muito pouco!!!!

Esse foi o trio da orgaização: eu, Lúcia & Aline.

Parênteses para agradecer a esta "menininha" linda que é minha companheira de aventuras no Saara, das madrugadas acordadas para cumprir prazos, literalmente das alegrias e tristezas. Aline, thank you very much por estar (sempre mesmo) ao meu lado e por ter bolado este projeto lindo - parece q todas gostaram...rs..... Love you, girl!!!!!!!!!!!!!!!!



A gente se diverte, mas faz scrap! Tá aí a prova, a mulherada com as mões nos papéis, tesoura e etc....

E o resultado? Um lindo desfile de projetos maravilhosos.
É fascinante como com um mesmo material podemos estimular as pessoas a criarem seus próprios formatos. Foi assim o crop, um tema, um kit e vários projetos diferentes e todos lindos de viver!!!!

Também comemoramos os aniversários da semana, nossas queridíssimas Cris e Roze:
Parabéns!!!!!


Well, não faço parte da editoria da Revista Caras, mas aqui tb tem a Galeria dos trajes que se destacaram...rs... só que são as celebridades scrapianas do meu coração. Os prêmios de melhores trajes caipiras vão para... Lucília, com a super caipira nega-maluca; Marília que raptou o chapéu fofo da neta...rs...; Drycka com a versão Maria Xiquinha a la cor-de-rosa e eu como a noiva mais fofaaaaaa do Arraiá! kkkkkkk Eu juro que estiquei a foto, mas nem Photoshop me emagrece mais...rs.. aff, abafa!!!

E por falar em gordurinhas, gente, o que foi a orgia alimentar desse crop. Comi o dia toooodo, e só comidinhas gostosas. A cumadis capricharam no cardápio e tinha cachorro-quente delicioso da Lucília, canjica dos sonhos que a Tatá fez (aliais, ela fez maior falta), arroz doce da Roze, salsichão, queijo coalho, pipoca, paçoca, bolos de aipim e de milho... ai! As imagens não me deixam mentir e meu consolo é que todas meteram os dois pés na jaca!!! Ah!ah!ah!

As imagens não me deixam mentir..rs....


E no momento, "descabele-se pq somos eternas crianças"... rs... quase caímos na piscina pq nossa pescaria é chique bênhe!!! E as prendas foram o máximo!!!!



Os crops do FeliScrap são super família (não contando com as besteiras que falamos...rs...). Olhem que fofas mamães e filhinhas curtindo a farra: Roze & Leticia e Beatrice & Andrea!



Ah! E como uma grande família sempre cabe mais um (nesse caso duas...rs..), quero destacar também a presença de duas novatas lindas que abrilhantaram mais nosso encontro.

Stela, é das nossas mesmo, tira fotos ótimas, tem seu material de scrap mega organizado, super animada e ainda nos salvou levando toda a pescaria, sim, pq teve pescaria com direito a muitas prendas...rs.. Stela, esperamos q vc tenha vindo para ficar!!!!



Luciana, a novata com mais sede de aprendizado que já vi na vida. Ela só levantou de sua cadeira duas vezes: para pescar e qdo terminou o projeto...rs... e a lista dela do que precisa comprar para o scrap deve ter saído de lá com 10 folhas!!! kkkkkkk A gente precisa de tuuudooo né???? kkkkkkkkkkkkk Lu, amei seu projeto super criativo, vc é a iniciante sênior!!!!


E para encerrar esse mega post..rs... olhem só que vista que nos abençoou durante toda tarde:


E mês que vem o tema do crop não é nada menos que: O Oriente é Aqui!!!! Já imagino o que vamos aprontar!!!!

Uma linda semana!

**** As montagens deste post foram feitas com o kit Bhappy ©Pam Lefors Designs: http://pamleforsdesigns.blogspot.com/ ***

17 comentários:

Tatá disse...

Danica!
Mesmo passando por momentos tão complicados vc mais uma vez arrasou em tudo, mas na cobertura dos nossos crops é a melhor!
E aqui sempre cabe mis uma, duas ou muitas porque gostamos de ter gente nova, gente antiga, que só venham a somar e garantir a alegria do nosso objetivo que é fazer scrap e sermos muito felizes e fico muito feliz por vcs!
Bjkas e o " Oriente é aqui,heehhe

Aline disse...

Dani,
assim não vale, isso é golpe baixo...
De nada e obrigada, afinal de contas as alegrias e tristezas são de ambas as partes!!! Muito obrigada mesmo por toda a força.
Love you too!!!!
Kisses.

ps: obrigada pelo "menininha" linda, rsrsrsrs

Julia Cotrim disse...

Linda cobertura como sempre! Você é um "must" nesse quesito!
O crop foi tudo de bom! Dá pra ver pelas fotos e pela alegria das cumadis!
Beijos

Lucilia Pinheiro disse...

Dani,
Você é uma pessoa muito especial.
Adoro seus relatos, que mostram toda a nossa alegria e união.
Não deixe esse seu lindo blog abandonado. Obrigado por todo o seu carinho.
Beijos
Lucilia

Pauline Incutto disse...

A verdade: foi o MELHOR crop de todos os tempos!!! Adoro sua cobertura cropística!!! E as fotos, então??? Perfeitas!!!
Não abandona seu blog não, pq ele é TDB! Tira só umas férias, tá?
Bjs...

Bete Suarez disse...

AAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh tô aqui babando no monitor, que pena q não pude ir, tô azuuuuuuuuuuul de saudades de vcs!!!! Dani, vc estava LINDAAAAAAAAAAAAA de noivinha caipira, um luxo!!! E a festa, decoração tb lindaaaaaaaaaa, vcs arrasaram!!!
bjks

Babi disse...

tava só esperando essa cobertura aqui!e nem pense em abandonar esse blog não viu?o que será de nós?!ai ai!
óia,que festança linda,tudo perfeito!não fui,mas curti a festa pelas fotos!
beijuss

Drycka disse...

Jesus me abana!!!!
Nossa... que super cobertura!!!
Danica, acho que vc está na profissão errada! Vc tem que ser é jornalista!!!
Lendo tudo isso já me deu uma saudade louca de vcs!!!
Não vejo a hora de chegar o próximo!!!
I LOVE U!!!
bjs mil

Scrap Carioca disse...

Dani adorei a cobertura do crop que voce fez,
Vocë e Aline arrasaram com o projeto.
Vou postar umas fotos que liftei
interinha de voces.
bjs Msrilia

Nina disse...

Amei tuudo,as fotos, as roupas , as comidinhas, e é claro a idéia do crop junino, muuito legal. Que Deus te abençoe sempre. Saudades.

Lucia disse...

Uai! Ô trem danado de bom, sô!! Bota uma cadeira que vou ter que ficar aqui lendo, vendo e relendo... Bom demais ter organizado isso tudo com vocês! Bom demais ter participado! Agora, você já falou tudo, não vai sobrar nadinha pra eu colocar no meu blog... Rs,rs,rs... Adorei tudinho!
bjs

Stela Lopes disse...

Danica, acho que vc está na profissa errada.
Tudo dibom este blog!!
A reportagem estava fantástica.
No proximo crop, vou colocar um microfone em suas mãos e só quero ver o que sairá...rsrsrsrs
Vc é D+!!! Continue sendo sp assim,com essa alegria e esse Up que ninguém te tira!! É leão, sô!!
Grande beijo!!

Cristina Chuff Soares disse...

Esse crop foi muito bom mesmo!!!Sua postagem está linda!!! Como sempre vc faz e faz muito bem!!! Um dia eu chego lá vou ter um blog lindo como esse.
Bjs
Cris Chuff

Edys Gonçalves disse...

Que MÁXIMO de crop!!! ADOREI, AMEI, TUDO!!! Muito divertido. Vocês estão de parabéns!

Ah, me empolguei tanto com sua postagem que esqueci de dizer que estou com saudades e voltando a visitar mais os blogs dos friends!

Bjinhus

Rosa Argolo disse...

Danica,
Já tinha visto seu blog e gostei tanto que resolvi voltar pra comentar. Não abandona seu blog, vc faz uma excelente cobertura dos nossos encontros, com bastante humor e alegria!!!
Beijos
Rosa

Ale Oliveira disse...

Oi, Danica
Adorei a festa junina, vcs são animadas e acho isso muito bacana...Parabéns, acho que vcs realmente levam a filosofia do scrap, que é ser feliz e fazer novas amizades..Não essa fescura que se instalou do scrap, de pessoas querendo ser melhores que as outras...No scrap tem muito clube das patricinhas...E isso não curto, esse foi um dos motivos que parei de participar dos crops, das aulas...Bom vamos deixar esse lado negro do scrap..pra lá..Menina vc tá mandando muito bem no scrap digital hein..eu continuo na estaca zeroooooo. rsss Ontem estava vendo como fazer para colocar um blackground no meublog, pergunta se coloquei??? Não....Bom Beijokas e parabéns pela turma bacana que vc tem, aí...

Simone Beniste disse...

oi Danica!
Amei a cobertura!!!!!!!!!!!!!
quero mais!

bjsssssssssssssss
si