sábado, 5 de abril de 2008

Crop de Abril no Rioooo

Tenho certeza que vcs já falaram ou ouviram alguém próximo falar: “Viajar é bom, mas voltar para casa é ainda melhor!”. Pois é, é assim que me sinto. Estar no Rio é me sentir em casa. E estar no Rio em dia de crop do Feliscrap é alegria dobrada!

Foto de quase todo mundo. Andréa, desculpe aí a palmeira ficou bem na sua frente...rs....


Teve gente amiga, amigas novas, comida gostosa, compras e vendas, troca de dicas, troca de projetos. Teve criança brincando, brigadeiro de copinho, bolinhos e sorteio.

Yamê (princesa da Apô) e o filho lindo da Aline, ambos scrapeando. Si com a mão na massa, a mesa da produção com Andréa, Alice, Babi e Helen. Apô mega concentrada. E Christina com H, só sorrisos.

Almoço delicioso, brigadeiro de copinho que a Renata preparou - sucesso total. Marília sorriso e produção linda. Júlia recebendo o carinho de João. Rosa produzindo e eu que não resisti ao brigadeiro deliciosos!!!

Teve organização nota mil da Lúcia e da Renata, com direito até a brinde e lembrete que
dia 8 de abril é o Dia Mundial de Combate ao Câncer. E aproveitando a deixa, divulgo aqui o link que nossas organizadores nos passaram, site com medidas especiais para você se prevenir.
http://www.ibge. gov.br/ibgeteen/ datas/cancer/ home.html

Bloquinhos com a logo do Felicrap feitos pela Lúcia, porta recados feitos pela Si e até cup cakes com o símbolo da luta contra o câncer. Lúcia distribuindo os brindes e Rosa toda feliz com os presentes.

Pela manhã fizemos páginas. De tarde teve o projeto de um mini redondo que a Lune nos ajudou a fazer. Luneee, amei!!!! Olha eu com a teacher aí, gente...rs...


Mais um dia maravilhoso com gente maravilhosa! Obrigada!

8 comentários:

Ale Oliveira disse...

Que delícia deve ter sido essa aula. Ainda mais na cidade que vc tanta ama...
Lindos os mimos..Bjokas

Julia Cotrim disse...

Danica abelhuda e amiga, mais um crop super legal né? E mais uma vez uma grande alegria por poder estar perto de você! Te adoro! Beijos com carinhos

Sica Sena disse...

tudo de bom,hein...

bijus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
christina carvalho disse...

Danica,
mais um crop super legal, né!
Desta vez não pude ir. Se soubesse que teríamos crianças teria levado o Lucas.
Ainda bem que posso curtir um pouquinho através da sua super cobertura.
No próximo estarei lá.
Bjs
Chris

Sheila disse...

Ahhhh entendi tudo perfeitamente!!! aqui, é pra deixar as cariocas querendo! e quando é ai é pra fazer as paulistanas babarem, é isso? hahhaha já falamos: qualquer hora vamos pra ai! beijocas

MARCY SILVEIRA disse...

Hummmm que delícia esse dia aí hein!!
E esses brigadeiros, e esses cupcakes... nossa!!!
Bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.