segunda-feira, 31 de março de 2008

LOs da Aula Noturna

Terminei os dois lay-outs da aula noturna da Sheila & Kaká. Como tinha escrito antes, os materiais escolhidos por elas são de super bom gosto e as propostas para montagem super atuais.

Na página "Blooming beauty" teve vazados nos doodles e pétalas das flores para fazer sobreposição nas fotos. Escolhi fotos da farra que fiz no estúdio de fotos da feira de scrap em abril do ano passado:



Acompanhando o movimento circular da imagem do papel de fundo, bailarinas:
















Esse carimbo fofo deu mais um toque feminino...

E alguns botões como miolos das flores:



A proposta inicial desta página era "You make me happy". Como eu ainda estou procurando alguém especial para me fazer mais feliz do que já sou (espero que chegue logo...rs...), escolhi uma foto de algo que me faz feliz. Nessa foto estou livre, leve e solta na Praia do Sono (Trindade/RJ).


Os detalhes ficam por conta da costura na lateral da foto, fiz um desenho diferente do projeto original; desse papel lindo todo vazado com doodles, das flores vazada e os botões transparentes com papel decorado por baixo.







O jounaling é encaixado no bolsinho preso pela linha de bordar:


Sheila e Kaká - Mais uma vez repito que vcs são mega talentosas e têm muito bom gosto. Espero mais oportunidades de fazer projetos lindos como estes com vcs!

6 comentários:

Lara Moreira disse...

Amigaaaaaaaaaaa adorei!

Julia Cotrim disse...

Seus layouts estão demais! Estou gostando muito de seus trabalhos viu? Beijos com carinho!

Scrap Carioca disse...

Menina arrasou com este projeto.
Amei.
Vc não colocou meu blog no seu.
http://minisescrap.blogspot.com
bjs Marília

Adliz Jamile disse...

Danica... adorei os LOs, mas essa foto de você na praia está belíssima... Nossa, parabéns para quem tirou e para vc que está super zen, rs!!!
Amei!!!
Beijocas, Adliz!

Anônimo disse...

OIEEEEEE VIM AQUI DAR UMA BEEEEEEEEEEEEZZZZZZZZZZZZZZoiada no seu blog que conta ?? quais as news precisamos marcar pra nos encontrarmos em outra crop né ja estou com saudade!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.