sábado, 29 de março de 2008

Álbum com a Sica

Sábado em São Paulo para mim é dia de aula ou crop. E hoje não foi diferente. Fui na Maria Flor fazer um álbum com a super Sica!!!! Que manhã deliciosa. Conheci mais amiguinhas e ainda fui sorteada para ganhar os refis do álbum! Uhu!!!!!!!!!!!!!!!!!


Foi o dia das "Danis": Dany Peres, eu & Danizinha



Olha eu com a super teacher, a minha cara de espanto é pq estávamos quase caindo da rede...rs...


Momentos da aula

Isso é que concentração. Olha que álbum lindo que a Danizinha fez!

E eu, só sorrisos, com o brinde do sorteio e o álbum pronto - perfeitinho!!! rs...
O álbum é de pinos, encadernado em tecido:















Sica e galera da Maria Flor - adorei! Podem me convidar que "de sábado" tô dentro!

10 comentários:

Lara Moreira disse...

Amiga voce ta muito chique adorei!

Simone Beniste disse...

q lindo!!!!!!!
pena q foi mais um sábado de traição!!!
ahahahahhaa

bjs,
Si

Sica Sena disse...

Danica
Vc ganha o sprteio e ainda diz que eu nao ligo pra vc...Obrigada por ter ido...
e espero que de coracao vc tenha gostado...
big blaster beijo

Apoena Ribeiro disse...

Adorei o álbum!!!
Parabéns!!!
Beijão
Apô

dani sader disse...

oi danica... estamos invadindo o mundo do scrap: DANISSSSS.

parabéns miguinha!!!

bjkas

MARCY SILVEIRA disse...

Dani vc tá tirando muita onda aí em "Sum Paulo", hein!?! Hehehe!!
O album ficou lindo e vc ainda foi a sortuda do dia.
Bjs

Kátia Heringer disse...

Se de sábado vc tá dentro, no sabadão que vem tem mais (05/04). Espero vc lá hein! bjs.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Julia Cotrim disse...

Lindo, lindo, lindo Danica! Beijos

Adliz Jamile disse...

Eta mulher sortuda... Ganha em tudo que é crop, hahahahahaha!!!
Adorei o seu álbum, ficou lindo!!!
Beijinhos