sábado, 28 de julho de 2007

Abelhuda sim, e daí?

Levei um puxão de orelha pq estou muito tempo sem atualizar o blog...rs... Tá, estou mesmo. Mas tenho uma ótima justificativa: estou buscando colocação no mercado. O quê em Português claro significa que estou desempregada! Então levei um tempinho digerindo isso e fiquei sem inspiração “bloguística”, “scrapeana” e poética.

Este post não quer dizer que a inspiração tenha voltado... mas como último dia de trabalho e a sensação do dever cumprido, sinto-me livre para dividir com minhas friends blogueiras algumas coisas "inúteis".

Quem me conhece já sabe – sou abelhuda. Há tempos quero apresentar minha família abelhuda para vcs, mas nunca parava para fotografar a turma. Agora parei e vou começar por um mimo que ganhei da Dê - abelhinhas feita por ela em biscuit:

Aí vem um monte de meninas especiais que ganhei de pessoas maravilhosas: tem a Mel que ganhei da Si, a Abeegurumim que a fez para mim de crochê, a Mochibelha que a Rê me deu para espantar a tristeza e hoje ganhei até um carimbo de abelha da Dricka!!!

Tem abelha de feltro que a Lulu me deu, abelha com cara de Mickey, tem a Spoleta (essa gorducha de laço branco) que gritou na loja "-Me compraaaaa!" e tive que sair carregando-a Saara a fora...rs... Tem abelha de pano que a Dinh@ deu, móbile da Tânia. Enfim: um verdadeira patrimônio abelhal.

Olha turma aí arrumadinha para foto:

Tem pelúcias, móbiles, plaquinhas, porta-mel cofres.... tudo que tem abelha = Danica.

Então cês já sabem: a abelhuda que adora presentes e está prestes a completar 31 anos (ai!). Está temporariamente de bobeira em casa. Podem chamar para crops, cropinhos, cropões. E podem tb indicar meu currículo..rs... Ah! Tb aceito marido rico se alguém tiver para apresentar! kkkkkkk

Na ordem: caixinha pintada a mão pela Soraya (Curitiba), pota mel presente da Rô, Puxa sacos presente da Dinha, ímãs (presentes de tanta gente), bandeja direto de Bom Jesus - Dinha love you!, detalhes da minha bolsa básica de scrap, porta-lápis pintado pela Marília.

Beijocas de mel!

5 comentários:

Natália Rosin disse...

Caraca!! Vc realmente tem muitas abelhinhas!!!
QUe fofas!

dani sader disse...

minha abelhinha querida!!! que coleção heim...


bjkas

Simone Beniste disse...

Amei a coleção. Vou ver se me animo e junto a gatalhada para uma foto!!! rssss....
Gostei de ver a Mel no meio do enxame...
bjssssssssss
Simone

Angela disse...

q fofas as abelhinhas!!!!

Mila disse...

Danica, amei essas abelhinhas!!! Todas fofíssimasssss! Beijinhos,Mila