sábado, 28 de julho de 2007

Happy Saturday

Sabem um dia que vc precisa espairecer? Pois é, hoje. E consegui!!

Tive um dia hiper-mega agradável. Começou com uma ligação como quem não quer nada:
- Carola, tá de bobeira? rs....
- Tô, vamos no Atelier?
- Claro!
Pronto: uma visitinha básica ao Atelier Carioca, um almoço deliciosamente agradável, passagem na casa da Helô Fumacinha para conhecer a doçura do Théo (tô apaixonada...) e ainda visita relâmpago na Carola com direito a folhear livros magníficos e conhecer o filho canino veiote dela! Receita perfeita para um dia de frio no Rio...
Ó nós no vício: papéééiiiissss!!!!
E olhem quem estar marcando presença por lá: nosso querido fórum Scrap Rio!!!!
Depois fomos almoçar com as companhias lindas:
Um brinde ao futuro!!!
Na visita na Helô fuxicamos os materiais dela. E olha nosso encontro de fascinators (é assim q se escreve?!?!? rs.....)
Mas o mais fofo da casa é o Théo. Gente, apaixonei! Já posso falar que beijei muito esse fim de semana!!!






8 comentários:

Lara Moreira disse...

Que delicia de dia! Hoje ta tao friooooo! Beijinhos bem quentinhos^^

Heloisa disse...

Oi Dany foi bom mesmo, né?? Acho que o Théo ficou apaixonado por você. Ihhhh...rsrsrsrsrs
Bjsss

Lune disse...

Ai que vontade de estar aí com vc...vc não sabe o que é frio, eu tô morrendo aki nessa cidade, tá fazendo 6 graus, brrrrrrrrrrrr...

Olha só, pq meu blog não tá linkado nos seus amigos? buáááaá

Carola Belchior disse...

muuuuuuito bom!!
Adorei nosso sábado!
beijocas

Mila disse...

Affff!!!! Fiquei com desejo desse palmito que eu já conheço..rs...Que dia maravilhoso!!! Beijinhos

ale belerique disse...

que delicia de dia!
vcs vao ter que repetir a dose quando eu estiver ai!
beijinhos com saudades!!!

MARCY SILVEIRA disse...

Hum... que dia delicioso! Tb quero ir nessa repetição de dose!!
Bjks

LuHarada disse...

afff tudo de bom heim...
E eu ainda vou pro Rio .. kkk
Ameiiii nhak
Bjokas