sábado, 30 de junho de 2007

Gente é para Brilhar

Fiz aniversário de um ano de scrap há pouco tempo. Projetos realizados tenho poucos para mostrar. Projetos em andamento e para finalizar tenho vários. Assisti algumas aulas, participei de uma feira e fui a dezenas de crops. Materiais: já não tenho espaço onde esconder – por que organizar é impossível. Claro que já desisti de contabilizar os gastos e os considero como investimento - terapia e ponto. Não sobre grana para terapeuta mesmo...

Isso é só para dizer que o ganhei nesse pouquinho mais de um ano de scrap foi GENT
E. Nossa, quanta gente entrou na minha vida. Gente que troca, que doa, que pedi, que organiza, que ensina e aprende.

Gente que me viu chorar, que já deu milhões de gargalhadas comigo. Gente que gostou de mim “de cara” e outras que aprenderam a gostar aos poucas e até outras que não vão gostar nunca – infelizmente não podemos agradar todo mundo!

Este post é só para agradecer a toda essa gente linda, que está por perto ou longe (até em outro país e faz muita falta
por aqui), que falou comigo por telefone hoje, que me mandou e-mail me dando apoio qdo precisei, que está sumida por algum motivo - mas depois aparece, que já dividiu quarto de hotel, fez compras na 25 de março (tudo de bom!!), gente que manda presente, que fica feliz com
meus presentes, gente que participa das trocas, que gosta de festa, que compartilha as fotos, que sorri e faz poses, que morre por uma fita de bolinhas, um papel importado exclusivo ou uma flor com glitter...rs...

Este post é para agradecer a este maravilhoso e louco mundo do scrap que é capaz de me deixar madrugadas acordada e correr contra ao tempo para postar uma página antes das badaladas da meia noite para participar de um desafio... By the way: só mostro a página qdo eu conseguir colocar todas as bolinhas que quero colocar nela... rs.... lá se vai mais madrugada a dentro!!


Créditos digitais na ordem que aparecem as fotos:
Eu e Lara: Moldura com flores by Two Peas
Eu e Drycka: Elementos do kit Love and Life by Melany Violette
Eu e Su: Elementos do kit Sensitive by Francielle Negrini
Eu e Carola: Elementos do kit Splendid by Shabby Princess
Eu e Tatá: Molduras e doodles by Christina Renee

8 comentários:

Angela disse...

não creio q faz só 1 ano q vc tá no scrap menina.........afff, lendo seu texto me deu uma saudadinha daquela bagunça na 25, rsrs..bjo e muitos aniversários mais!!

Anônimo disse...

Danica maravilhosa. Quanta saudades você não deu mais noticias .Parabéns para um ano de scrap e que continuemos ligadas muitas décadas a mais. beijos. Nina.

MARCY SILVEIRA disse...

Adorei o post!! Parabéns por esse um ano!! Ainda lembro da gente indo juntas para o seu primeiro crop com o grupo lá na casa da Marcela. Muitos e muitos anos de vida no scrap pra vc amigaaaa!!
Beijocas

Carola Belchior disse...

Lindo, lindo, lindo!!! Adorei esse post!!
E não é só pq tem foto minha aí (ai, como sou metida.. lalalalalalala), adorei pq imaginei vc falando cada palavrinha, com seu mega sorrisão estampado!!
Adorei fazer parte do post e compartilhar esses sentimentos com vc!!!
Beijocas


P.S.... briga não, mas vc foi taggeada por mim. Desculpe, tive que fazer isso... rsrsrsr

Catia de Souza disse...

Parabéns Dani!!!!!
Que seja o primeiro de muitos anos de scrap!

Beijos

Anônimo disse...

AAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh Morri eu voltei !!!!!!!!!! Dani!!!!!!!!!! Eu amei a nossa fotinha...ainda sou a primeira...huahahahuahu..Eu acho que sou gente que pede ..rs..e vc ta sempre ali para fazer todas as minhas vontades! Amiga muito obrigada por tudo mesmo e sempre tenho a sensacao que to te devendo!Muito obrigada! Te adoro!

Tatá disse...

Oie, Danica!
Amo visitar seu blog, aliás eu adoro(não repara se não comento é porque amizades verdadeiras nnem precisam né?), sempre tem coisas bem legais e emocionantes, amei seu post sobre seu 1º niver no scrap, adorei ter feito parte desse 1 ano com vc, mais ainda qdo tiramos nossas fotos super engraçadas , enfim Parabéns e que muuuuitos anos venham.
Bjkas!

Susana Costa disse...

Amiga,
Parabéns!
Por vc existir e fazer parte da minha vida!
Estou sumidinha por pura falta de tempo.... Louca pra fugir uma hora dessas e ir num crop. Pra não fazer anda. Só ficar do ladinho de vcs!
Bjus no coração!
Su