quarta-feira, 27 de junho de 2007

Fabulous

FABULOSO: que tem características de fábula; que se reporta à mitologia; que se refere a tempos recuados em que história e lenda se confundem; que (por suas dimensões) ultrapassa a imaginação; que, sendo real, parece imaginário; que tem caráter admirável; incrível; que é tido como ótimo; excelente, fantástico. (Fonte: Dicionário Houaiss).


Então, até abrir um sedex que recebi ontem e quase morrer de emoção eu não sabia que era FABULOSA...rs...

Tudo começou assim - Senta que lá vem história: Estava minha Xará Bion lá de bobeira no crop escadaria, aí eu dei uma página de acetato para ela e falei: - Faz uma página para mim! (assim, como quem não quer nada...) Joguei um monte de foto minha. Ela ficou olhando para aquilo e falou assim: - Tá, mas posso te mandar depois? Por não sei fazer as coisas assim, com pressa. Aí eu: - Claro! (crente que a história ia morrer ali – ai, confessei... rs..)

Gente, não é que ela, fez, arrasou, abalou, não fotografou antes de mandar, enviou para o meu trabalho. Eu recebo esse presente no meio da tarde e não tenho ninguém para mostrar.... como assim??? Quase fiquei careca, tive crise alérgica fulminante, brotoejas e falta de ar. Começou uma queda relâmpago de cabelos...rs... Aí resolvi lutar com o scanner e consegui fazer uma montagem meio tosca para posta no fórum Scrap Rio para poder sobreviver até hoje e postar no blog!

Aí, gente, taí. Depois de muuuuitas tentivas de fotos da página sólo.... Missão impossível para mim. As melhores visualizações são estas comigo mesma...rs...

Dany – mais uma vez: que presente gostoso, me senti tão querida, tão fabulosamente especial, nunca vou esquecer esse carinho!!! Thanks a lot!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom Danica!!! Acho que eu não ia fazer né!!!! hahahha

bjs

Catia de Souza disse...

Que gracinha Dani!!!!!!!!!
Linda demais!

Beijos

Mila disse...

Adorei!!! Vc merece Dani...beijinhos