quarta-feira, 27 de junho de 2007

Fabulous

FABULOSO: que tem características de fábula; que se reporta à mitologia; que se refere a tempos recuados em que história e lenda se confundem; que (por suas dimensões) ultrapassa a imaginação; que, sendo real, parece imaginário; que tem caráter admirável; incrível; que é tido como ótimo; excelente, fantástico. (Fonte: Dicionário Houaiss).


Então, até abrir um sedex que recebi ontem e quase morrer de emoção eu não sabia que era FABULOSA...rs...

Tudo começou assim - Senta que lá vem história: Estava minha Xará Bion lá de bobeira no crop escadaria, aí eu dei uma página de acetato para ela e falei: - Faz uma página para mim! (assim, como quem não quer nada...) Joguei um monte de foto minha. Ela ficou olhando para aquilo e falou assim: - Tá, mas posso te mandar depois? Por não sei fazer as coisas assim, com pressa. Aí eu: - Claro! (crente que a história ia morrer ali – ai, confessei... rs..)

Gente, não é que ela, fez, arrasou, abalou, não fotografou antes de mandar, enviou para o meu trabalho. Eu recebo esse presente no meio da tarde e não tenho ninguém para mostrar.... como assim??? Quase fiquei careca, tive crise alérgica fulminante, brotoejas e falta de ar. Começou uma queda relâmpago de cabelos...rs... Aí resolvi lutar com o scanner e consegui fazer uma montagem meio tosca para posta no fórum Scrap Rio para poder sobreviver até hoje e postar no blog!

Aí, gente, taí. Depois de muuuuitas tentivas de fotos da página sólo.... Missão impossível para mim. As melhores visualizações são estas comigo mesma...rs...

Dany – mais uma vez: que presente gostoso, me senti tão querida, tão fabulosamente especial, nunca vou esquecer esse carinho!!! Thanks a lot!!!!

3 comentários:

Dany Bion disse...

Que bom Danica!!! Acho que eu não ia fazer né!!!! hahahha

bjs

Catia de Souza disse...

Que gracinha Dani!!!!!!!!!
Linda demais!

Beijos

Mila disse...

Adorei!!! Vc merece Dani...beijinhos