quarta-feira, 9 de maio de 2007

Tô Precisando

Outra brincadeira dos blogs! Quem me passou foi a Elaine, a Lu e a Carola. Como sou uma das últimas não tenho mais ninguém para passar...rs... Mas vamos ao meu resultado...
È assim: Fui no google e digitei meu nome+precisa. E para quem não sabe, a Dani (ou Danica, como preferir) aqui é Daniele...rs... Então Daniele + precisa =

1) Daniele precisa tomar muito cuidado para não entrar areia no negócio dela
Tá...rs... tô tomando cuidado!!!

2) Daniele, não precisa se preocupar com o tamanho dos comentários, o que importa é o conteúdo, não é mesmo?
Concordo plenamente: conteúdo é tudo!!!

3) E temos a Daniele que precisa mais da mãe e do pai, mas sem esquecer também dos outros filhos.
Bem... eu preciso de mammily sim, mas nem tanto..rs... Papily já se foi há algum tempo!! E ainda por cima não tem outros filhos, então não entendi nada...rs...

4) Daniele precisa perder peso já
YES!!!!! Agora, right now!!! Lástima...rs...

O restante não aparecia tão certinho com o verbo logo em seguida do nome, então paro por aqui!!

Ah! Depois conto de que perua é o pé do post abaixo...rs...

Beijocassssssssssss

2 comentários:

Elaine disse...

Eu te indiquei para essa brincadeira darling!! mas tudo bem... vou escolher outra pessoa tá?!

Dani disse...

Briga comigo não....
Já corrigi lá!!!!