terça-feira, 8 de maio de 2007

Amigas

Gente, tô muito feliz. Além das aventuras com a casa nova, tem crop-scrap-open-house sábado e estou muuuito animada!!!!

Outra coisa, adorei o efeito da minha confissão na brincadeira da tagg...rs... Só foi eu falar que sou carente e surgiu carinho de tudo qto é tipo. Recebi mensagens, dedicatórias no MSN, scrap no orkut e hoje um convite especial para o almoço com direito a comprinhas no final:AMEI!!!

E vejam: Blog, bloguinho meu, eu tenho uma amiga tão perua quanto eu!!! Kkkkk

Adivinhem de quem é esse pezinho e ganhem um beijinho...rs...

4 comentários:

Carola Belchior disse...

hahahaha!! Dani, vc é uma FIGURA!!!!
Olha, te indiquei para participar de mais uma brincadeira dos blogs... passa lá no meu pra saber!!
beijocas e saudades!

Lany disse...

esse pé aí só pode ser de uma perua igual vc, será?

Alexandra Belo disse...

Bom um é o seu ... e o outro só pode ser da Elaine hahahahaha

Beijos,

Lany disse...

eu sei como ela descobriu... é esse meu hálux arrebitado!