sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Outubro Rosa

Gente, tô viva, mas sem vontade, disposição e ideias para "blogar"... sorry.....

Fui na feira, fui no Scrap 4 You Rio e nem consegui fazer a cobertura.... Aff!!!

Só que achei um assunto importante de compartilhar e vim aqui contar:


Outubro é o mês da Conscientização do Câncer de Mama,
uma das doenças mais comuns que afeta as mulheres e que pode ser prevenida e curada. Durante esses dias, vocês devem ter visto por ai a fita rosa, que é o símbolo da luta.
Bjos e muita saúde para todos!!!!

2 comentários:

Tatá disse...

Saudades de vc blogar, eu tbém descobri que não tenho saco, gosto de olhar o blog alheio!
Bjkas e adorei estou indo fazer os meus exames anuais semana que vem!

Christine Lourdes disse...

estou com saudade das suas coberturas , noticias , trabalhos , to achando vc muito devagar, rsrsrsrsrsrs, querida adorei te ver na feira , te dar um abraço, amei.
mas quero te ver mais vezes pô!!!!!
caraca , ve se aparece , se vem postar tá!!!!
beijos no coração.