domingo, 23 de maio de 2010

Scrap & Art Rio 2010

Well, ainda tá faltando a cobertura do domingo no evento da Yummy's, mas como já faz um mês...rs... vou fazer logo a cobertura da Feira de Scrap no Rio, que foi uma delícia.


Aí a galerinha carioca reunida no stand do Scrap Rio!

Teve uma variedade maravilhosas de aulas com projetos lindíssimos!


Aline, Apoena e eu matando as saudades....


Taisa e Marília tb marcando presença.



A feira estava pequena e toda hora esbarrávamos em alguém conhecido e era motivo para fotos, claro. Mas como tamanho não é documento (diz o ditado popular!!!kkkkkk), eu adorei ter feira aqui!!!



Mocinhas e moçonas com sacolas, projetos de aulas e muitos sorrisos!!!!!


E a Si levou o garimpo abelhudo que ela fez para mim... gente, cada coisa lindamente abelhuda!!! Amei!!!!!!!


Claudinha tb apareceu, muito bem rever tanta gente boa!!!!


Mais encontros de corredores: Raquel, Alê Lyra, eu, Tatá e Aline.

Eu, Alline e Tatá vendo as novidades.


E, como tudo acaba em pizza, lá fomos nós comê-la com direito a chop e muito riso!!!

Valeu demais, espero que as próximas edições da feira aqui cresçam, e apareçam cada vez mais por que as scrappers cariocas merecem!!!!

P.S. obrigada: Stela, thanks pelas fotos!!!!

5 comentários:

Andreia Guidarelli disse...

Poxa, não foi dessa vez que nos conhecemos né? uma pena. Beijão!

Taisa disse...

huhuuuuuuuuuuuuuuu!
Tô em todas!
Pareço até arroz de festa, hahaha
Como sempre vc arrebenta!

Julia Cotrim disse...

Afff e eu não estou em nenhuma...
Mas foi muito bom ver você Danica!
Beijos!

Maria Rodrigues Pereira disse...

Q delicia de feira... Quem me dera estar ai...

Beijocas...

Isabella Palmié disse...

Hà séculos com as abelhinhas...que demais....

Nunca mais fui a um crop...

Beijo