segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sexta Pré-Yummy's Weekend

Como diz o rei: "são tantas emoções...." que vou começar de sexta....rs....

Tô de ressaca, sabem como é? Aquela sensação de cansaço com gostinho de alegria? Sou eu depois desse fim de semana que entrou para minha história..rs...

Well, sexta cedo vamos nós para Sampa e umas das paradas obrigatórias é nessa loja que as scrappers adoram, mas que sendo pessoas físicas são super mal tratadas, credo! Mas a gente é cara de pau e sempre vai lá mesmo e ainda faz farra, pq para ser feliz hoje gente, requer muita paciência e bom humor.... aff!!! Acho que acabei com meu estoque!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de entrarmos em algumas dezenas de armarinhos, lojas de bijoux, lojas de pelúcia e bugingangas em geral, fomos almoçar no Mercadão, como boas e felizes turistas.

Eu e Drycka com os tradicionais sanduíche de mortadela e pastel gigante - muito bom!!! nham

E aqui o grupo carioca: Lucia, Drycka, eu, Aline e Rosa.


E depois a sobremesa. Nossa, as frutas nesse Mercadão são deliciosas de provar, ver e fotografar...rs..


Aí, a gente pega uma chuvarada e passa maior sufoco para sair do Centro de SP...rs... e olhem aí a cara de acabada da pessoa, mas feliz da vida com as novas filhinhas...rs.... Não podia voltar sem novos habitantes da minha colmeia, né?


Tá, depois de madrugar para pegar avião, andar pelo Centro de São Paulo, encarar metrô, chuva e um hotel de classe econômica...rs... Vcs acham que a gente foi descansar?!?!?!
Claro que não. Fomos guardar as compras e dividir as dívidas....rs.... Olhem a compra coletiva de fitas, que delícia.......


No próximo post: sábado!!!!!!!!!!!! ai, ai, ai, ui, ui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Aline disse...

Nossa, deu saudade lendo seu post... Foram muitas emoções mesmo. Cansativo, mas muuuuito bom. Voltei ao trabalho com a sensação que estava há um mês fora, foi ótimo isso, rsrsrsrsrs.
Mi amor, mais uma vez obrigada por me "fazer" ir a esse evento MARAVILHOSO e estar lá com você foi melhor ainda. Love you too.
Beijos.

christina carvalho disse...

Que delícia heim Dani.
Vou acompanhar todas as postagens.
Os crachás e o door hanger ficaram lindos.
Vc bem podia dar uma aula de door hanger no nosso próximo crop. O que acha?????
Bjs
Chris Carvalho

Lucia disse...

Ai, bateu uma fome vendo esse sanduíche de mortadela... Tks por me levar lá pra conhecer essa delícia! Sö mesmo isso pra compensar o inferninho do trânsito de São Paulo pra voltar para o hotel... Quero mais!
bjs

Pauline Incutto disse...

Ai que delícia!!!
Espero que um dia vc me leve para um tour desse!
Bjs...

Nan Abrahão disse...

Dani queridaaa!!!! Ameiiii te conhecer!!!! Amei, amei, amei, amei!!!! Obrigada pelo carinho e pela participação!!!! Bjsssss

Si Alem disse...

Danica vc se lembrou de mim! AHahhahahaah
Doidinha vc é muito alegre, adorei seu astral.
Então vc foi no mercadão? Aquele lugar é maravilhoso. Eu amo de paixão ir lá. Pena que desda vez não deu. MAs numa próxima vou me hospedar 3 dias antes pra fazer todos esses passeios.
Um beijo

Rosangela disse...

Deu mesmo saudades...Foi muito legal nossos passeios, nosso almoço no mercadão, nossas comprinhas coletivas e principalmente a divisão das fitas, nossa pizza comida em cima da cama rsrsrsr e nosso "frigobar".
Danica, foi muito bom passar este weekend com vc!!!
beijos