domingo, 1 de novembro de 2009

Crop Halloween 2009

Já cantou Renato Russo: "Vamos celebrar a estupidez humana..." e "...venha, meu coração está em festa..."

Então, sendo estúpidos ou não, celebramos! o FeliScrap é o grupo que sabe a arte de celebrar, sempre. Seja o dia das bruxas, seja o dia do mês que reservamos para nós mesmas, para fazer bagunça, para fazermos careta, para tirarmos aquela foto!!!

Ontem celebramos muita coisa, os aniversários de outubro, ao meu novo emprego, aos planos de viagens, aos que passaram por dificuldade de saúde e melhoram, ao talento, as crianças..... Ontem não celebramos só o dia das bruxas, celebramos a arte de viver FELIZ! E não é que teve scrap no meio disso tudo?!?!? rs..rs....

Claro que as produções arrasaram, olhem as unhas da mulherada!!!!!

Decoração especial e muita alegria!!!!!!

A teacher da vez foi a Stela, com um projeto híbrido mega criativo, arrasou!!!!!!!

A Drycka foi uma das alunas mais aplicadas, mas ao invés de pegar no pé da teacher pegou é no (indecente) nariz dela ...rs....
Aliais, destaque para as unhas urripilantemente abóboras da Drycka, arrasou!!!!


E na nossa galeria horripilante FeliScrap da fama, destaque para quem não perde a pose, muito menos o sorriso:

Drycka e Tatá
Babi, Elza, Helen e Tatá

Babi

Eu

Mamães e seus pimbopolhos

As aniversariantes do mês estavam esplendorosas e teve bolo delicioso!


E quem disse que pessoas especiais não convivem socialmente?!? rs.... E até fazem scrap, sabiam? Acho que preciso de remédios mais fortes!!! kkkkkkkk

Ah, e mesmo não sendo normal tem sempre alguém que lembra de mim. Né, Si? Né, Chris? Meninas, obrigada pelos mimos, amo aumentar minha colmeia com cada lembrança de vcs!


E a volta pra casa não poderia ser de outra maneira. E Aline de carona...rs... Aff, amei!!!!

7 comentários:

Drycka disse...

Danica... tiro o chapéu pra vc!!!
Nossa... como vc transmitir todo o sentimento, a alegria, a amizade e o carinho do nosso grupo na sua cobertura?!!!
ESPETACULAR!!!!!
AMEI!!!!!
Vou até colocar uma notinha no meu blog mas, direcionando para o seu, pois vc conseguiu expressar tudo de forma maravilhosa!!!
Já te falei!!! Vc tinha que ser jornalista!!!!

Eu tb AMEI nosso crop!!!!
hahaha gostei do destaque para as minhas unhas!!!!
bjs miiiiil

... e que chegue logo o de final de ano!!!

Rosangela disse...

Danica,
Adooorooooo sua cobertura jornalistica dos nossos crops.
Não se esquece de nada e de ninguém!!!
Vc realmente sabe captar muito bem o espírito do nosso grupo.
Foi um dia maravilhoso e todas nós nos divertimos bastante.
Parabéns pelo lindo blog.
Beijos

Stela Lopes disse...

Dani, vc realmente arrasa com o jornalismo!!!
Esse crop foi muito bom!!!
Obrigada por ter ajudado nas imagens híbridas para que eu pudesse desenvolver os los !!!
Que venha o proximo!!!
bjkas

Julia Cotrim disse...

Ai que delicia de crop!
E mais uma cobertura nota 1000!
Pena que não fui... estou com saudades de todas...
Mas no momento estou afundada em cimento, poeira, lama e não sei mais o que... mas toda obra um dia tem fim né? E eu volto!

Beijos

Taisa disse...

Huhuuul! Amei!
Vou fazer como a Drycka só fazer um link p/seu blog!
Bjkas e Parabéns mais uma vez!
Bjs!

Andréa disse...

Cobertura espetacular, à altura do crop !
Valeu !!!

Pauline disse...

Show!!!
Pelo jeito vcs se divertiram muuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiito!!!
Adorei a cobertura!!!
Bjs...