quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Crop Tudibom!!!


Foi uma delícia passar a tarde na Scrap Nana fazendo aula com a Stela. Amei as companhias, os projetos e até ganhei o mimo do sorteio, foi ótimo demais da conta!!!

Olha a turma:
A teacher nos presenteou com 3 LOs lindos, com técnicas e materiais super criativos!!!
E no sorteio ainda tirou meu nominho: Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Ganhei uma maletinha recheada de mimos!!!!
E foi ótimo ter a Roze de companheira de aula - gente que se encontra:

Gente que faz!!! rs..


Gente que ama o lanchinho da aula!!!

E gente que ama os projetos propostos e faz tudinho!!!!


Projeto 1 com fotos de eu baby e eu com 33 (aff!!!).
Projeto 2 com fotos de Salvador:


E projeto 3 (ainda finalizando)...


Depois faço um post com os detalhes das páginas pq tem coisinhas bem legais!!!!
Beijocas abelhudas!

5 comentários:

dani sader disse...

oi querida!!! só curtindo...
tem um presentinho pra vc lá no meu blog

bjkas

dani sader disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drycka disse...

Affff... como eu gostaria de ter ido!!!! snif, snif
Já vi que foi uma tarde maravilhosa e os projetos estão lindíssimos!!!
Adorei tudo!!!
Da próxima vez espero estar com vocês, firme e forte!!!
bjks mil

Fabi Ormerod disse...

Amigaaaaaaaaa quero saber do crop na Julia!!!! kkkkkkkkk vai na feira? vou sábado...bjocas/saudades...

Maria Rodrigues Pereira disse...

Lindas as páginas Danica. Tô com saudades de vc! Bjs...