domingo, 30 de agosto de 2009

Croppppp de Agosto

Crop é sempre uma delícia, e esse foi bão demais.
Primeiro pq ganhei muuuuitos presentes de aniversário...rs... segundo que as meninas propuseram uma brincadeira em duplas que deu super certo e foi mega produtivo pra todo mundo. Amei!

Olha que turma linda!!!
Aqui o resultado de algumas duplas: Elza & Aline; Drycka & Danica; Lúcia & Renata; Stela & Taisa Saíram páginas lindas!!! A seguir Raquel & Rosa; Luciana & Drycka.


E teve a participação especial da Anne, a filhota fofa da Luciana (que agora está devidamente armada com sua Honey...rs...). Todo mundo cuidou um pouquinho e a Anne se esbaldou no crop tb!!!!!

E para encerrar os festejos dos 33 anos...rs... ainda teve um bolo delicioso, muito parabéns e farra. Vivaaaaaaaa!!!!


E o primeiro pedaço foi para minha amiga boleira de mão cheia!!!! rs.. Love you!


Ai, gente, mas olha qto mimo ganhei. Foi carimbo de abelha, papéis de abelha, bloquinho de abelha, bolsa de abelha e uma camisola maravilhosa, de abelha, é claro!!! rs....


A camisola frente e verso...rs.... Amei.com.br e estarei com ela no Cropijamas que acontecerá em breve - chique de viver...rs.....


Não tenho como agradecer, mas sou chata mesmo..rs... Então não posso deixar de citar o carinho sem fim da Chris Carvalho que deixou meu presentinho lá antes pois não pôde ir ao crop. Gente, olha q bolsa mais minha cara?!?!? E o cartão, emocionei!!!! Chris - love you, brigaduuuuuu!!!!


Brigada Julita, Lúcia, Drycka, Renata, Stela, Graça, Aline - amei cada lembrança, cada mimo. Love you all!!!!


E tb teve a Graça levando a mulherada a loucuras com as compras, sempre gentil e fazendo farra no sorteio!!!!!!
Olha as carinhas de felicidade com os presentes!!!!

Enfim, mais um dia que só reforçar que Scrap é para ser feliz!!!!!

7 comentários:

patricia dias disse...

Eita, que agora tá mais abelhuda do que nunca, hein?
Delícia de crop!!!!

bjos e boma semana,

Aline disse...

Danica abelhudaça!!!
O crop foi tudo de bom e o seu post idem, mas o melhor foi o primeiro pedaço do bolo, rsrsrsrsrs...
Beijos.

bete arteira disse...

Adorei o post Danica, parabééééééééns mais uma vez procê rsrsrsrs

Saudades

bjks

Lucia disse...

Já vou começar a procurar novas coisitas de abelha pro niver do ano que vem...

Pauline disse...

Amei o post!
Pena que perdi o crop... Pelo jeito foi TDB, como sempre!!!
Bjs...

Christine Lourdes disse...

Gente que festa hein!!!! queria muito participar .... mas to complicada , rrrrsss meus parabens
e sua alegria é contagiante viu!!!!
beijos beijos

Caleidoscopio disse...

q saudade dos crops!
ahhh tem abelhas fazendo um zumbido aqui em casa e louca para se juntar às outras...
qdo puder te entrego sua lembrança.
bjs,
Si