domingo, 19 de julho de 2009

Lift Tracie - Party Girl

Entrei em um desafio que a Dan propôs no Scrapdiary que era fazer o lift literal de uma scrapper internacional. Meu grupo ficou com a Tracie e escolhemos alguns LOs para reproduzirmos. Eu fiz lift desse aqui:
Esse foi meu resultado, na tentativa de ser mais literal possível:
Além do papel de base da Making Memoies, todos os outros são de kits digitais assim como os elementos.
E gostei muito do exercício como forma de analisar o trabalho de uma scrapper, mas sofro qdo não posso mudar nada....rs.. Então depois de mostrar minha participação no desafio, mudei algumas coisas pro meu jeito. Não foi um make-over total, mas mudei a flor pintada com canetinha, dei mais relevo com fita banana e alguns brilhinhos (básicos!).

A mudança na flor foi para ficar em mais harmonia com as cores do LO. Gostei mais com os papéis.... e os doodles já são influência do livro da Adrianne que tô lendo....

Uma ótima semana, que tenhamos todos muitos motivos para festa!!!

4 comentários:

Lucia disse...

Ameei todos os LOs! E essa foto está bárbara!
bjs

Julia Cotrim disse...

Muito lindo!
Os papéis são lindos também!
Beijos e um feliz dia do amigo!

Scrap Carioca disse...

Lindo,lindo!
Arrasou...
Cute,cute!
bjs Marília

Ale Oliveira disse...

Adorei...
Vc tb está na saga na máquina de costura ??? Eu preicso fazer uma aula de costura básica, e de patchworkkk..Já comprei a máquina antes de saber costurar, e todos os acessórios..Pois é muito gostoso diversificar e no final juntar todas as nossas técnicas que apreendemos..Uma hora da samba né...Bjokas e obrigado pela visitinha ao meu blog, saudades...Qdo vc vêm para Sampa???