sábado, 2 de maio de 2009

Como se Fosse Flor

Eu tinha visto vários LOs com papelão e me deu vontade de fazer um tb. Aí fiz um lift da página Happy da talentossíssima Kátia Heringer . A Kátia tem um estilo todo especial e vale a pena dar uma olhada nos trabalhos dela: http://scrapblogdakatia.blogspot.com/
O papel que recortei as flores não sei qual é... mas os tapetes e as borboletas são do bloco da K & Company - Sparkle Specialty Paper.


No papelão, passei duas cores de tinta acrílica.

Os miolos são brilhinhos diversos.


Letras adesivas da Fazendo Artes.

Uma semana florida para todos!

10 comentários:

christina carvalho disse...

Danica!
Ficou liiiindo.
Bjs
Chris Carvalho

Unknown disse...

Uau!! Ficou uma graça!

Aline disse...

Ficou maravilhoso Dani!
Quero fazer um igual, será que sai, rsrsrsrs

Beijos e uma semana florida para você também :)

Elaine disse...

eu ainda não me arrisquei a fazer uma página inteira, por enquanto estou usando uns pedaços de papelão no Lo.

Simone Beniste disse...

menina,
o q sao esses doodles cortados dessa maneira?
minha nossa! eu nao consigo nao!
tá muito bonito o lo e adorei o titulo!
ahhh sobre o comentário lá no meu blog, claro q vc conhece as fotinhos! Acho q vc tirou todas elas! minha personal fotographer Tabajara! RS - Tô brincando! Suas fotos ficam ótimas!
bjs
Si

Ale Oliveira disse...

Oi, Daniiiii..
Estava com saudades de vc,visitar o meu blog. Mas tb eu largo ele as moscas..Estou tentando se mais disciplinada.rsss
Acabei de ler todos os livros, e o surto está sob controle...até sai o último livro em julho..hahahah
Eu não posso ver uma abelha que lembro de vc...por que será né...Adorei o sue porta-trecos, e tb o seu lo, faz um tempão que não faço nadaaaa de scrap. E agora que tenho um lugarzinho em casa, não tenho tempo para fazer em paz...buá, buá...Depois irei postar umas coisinhas que andei fazendo, para presentear a família. Bjokas

Julia Cotrim disse...

Deixo um pouquinho de vir aqui e pronto! Um trabalho mais bonito do que o outro! Amei esse LO! Divino! O papelão ficou super legal com tinta acrílica e as cores estão lindas!
Beijocas!

patricia dias disse...

Dani,

Que espetáculo de Lo!!! Amei!!! Amo usar papelão mas assim, tão "menininha" nunca tinha usado.

bjos,

Nina disse...

Lindo, lindo este lo tá um arraso. bjs!!!

MARCY SILVEIRA disse...

Aff... essa página está linda demais!!! Vou ter de arrumar um papelão já já hehehe!
Bjs,