sábado, 25 de abril de 2009

Crop - Oba!!!!!!!!

Depois de um tempão, conseguimos matar hoje a saudade da bagunça gostosa dos crops. Quem nos recebeu foi a Cris e passamos um dia deliciosamente agradável, fazendo o que tanto gostamos: scrap!!

Olha o grupo reunido:

Essa é a Pedrita, herança que a Cris ganhou da ex-nora...rs... Ela é muito fofa e carinhosa!!!



Essa cartela de adesivos de abelhas foi o presente mais espontâneo que já ganhei!!!! kkkk
A anfitriã só me deu por que eu disse q nasceria um verruga de abelha na ponta do nariz dela!! kkkkkk - pura e espontânea pressão, mas de coração, né Cris?!?!?

A grande estrela do crop: Cricut. Para quem ainda não tem querer uma mais ainda..rs... super prática, fizemos arabescos e título, uma delíicia!!!!
Hora do almoço... hum... teve cardápio italiano, chinês e brasileiro....rs... para todos os paladares!!!

Meninas, obrigada pelo sábado gostoso na companhia de vcs!!! Valeu muito.

Tô terminando meu projeto e depois mostro tudinho!!!

9 comentários:

Tatá disse...

Sniffffffffff!
Atchim!!!!!!
Snifff!!!!!!!
Atchim!!!!
Esse é o meu protesto por não ter podido ir, hehehehe
Bjkas e atchim,cof, cof!!!!!!

Cacau Waller disse...

Oi Dani, vi seu link no blog da Julia e passei por aqui, seu trabalhos são lindos, parabens!
Adorei ver a fotinha da Aline, manda um beijo bem grande pra ela da Cacau.
Bjs

Simone Beniste disse...

q pena eu ter perdido o crop...
mas nao perderei o prox de jeito nenhum!

bjs,
si

Sica Sena disse...

ai que delicia...
saudades!!!

Drycka disse...

Ai... que delícia de dia!!!
snif, snif... pena eu ter perdido essa!!!
No próximo estarei lá firme e forte!!!
bjs

Nina disse...

Que ótimo, acredita que comprei uma cartela dessa pra vc? seria surpresa... tem nada não vai ficsr com duas tem selinho no meu blog pra vc. bjs. Saudades, um dia ainda vou aí.

Nina disse...

kkk o da joaninha , tõ maluquinha mesmo...

Pauline Incutto disse...

Adorei a cobertura do evento!!!
Arrasou!!!
Nosso dia foi TDB, né?
Bjs...

Julia Cotrim disse...

Você e suas super coberturas! Amei saber que o dia foi tudo de bom!
Beijos!