sexta-feira, 17 de abril de 2009

Céu e Mar num Beijo Azul

Sorry, ando muuuuito preguiçosa para "blogar". A vida scrapiana tb anda preguiçosa, mas tenho umas coisinhas para mostrar.

De vez em quando faço uma pagininha para meu álbum de viagens.


Essa é mais uma página de Morro de São Paulo. Mar e céu perfeitos, eu negra (nem dá para me ver direito na foto...rs...) daquele sol maravilhoso da Bahia. Explorei bem o papel de flores da Magnolia (Serene "all about me" flowers/aqua), coloquei botões transparentes nos miolos das flores maiores e brilhinhos na menores.

A borda fiz com tinta acrílica para quebrar um pouco o azul.

Alguns doodles de caneta branca e título impresso na transparência. O papel lindo de base é da linha Petit, da Julia!

OPO!

6 comentários:

Bruna Betoli disse...

Danica!!!
Saudades docê!
Amei a página, adoro esses papéis.
bj

Fabi Ormerod disse...

Oi querida...amei receber a sua visita, tava com saudades :) Afff uma "pagininha"? Ta lindo Dani. Afff e o que são os papéis da linha petit da Julia né? Já disse pra ela, são os meus favoritos! Bjocas

Lucia Kerr Joia disse...

Ficou lindo! Adoro essa integração total da foto com os papéis.

Rô (Maria) disse...

ta linda a página Danica!!! bjs...

Caleidoscopio disse...

muito bonita a pagina!
qto tempo nao passo por aqui...
bjs,
Si

Julia Cotrim disse...

Depois que a exposição acabou tô botando em dia minhas visitas por aqui... hehehehehe
Tá muito fofa essa página! Amei!
Beijos!