terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ho! Ho! Ho!


Um post para desejar um Natal cheio de amor e paz. Espero que as famílias se reunão para praticar o amor, dar muitas risadas e espero também que registrem esses momentos..... isso dá arte depois!

Um cartão bem humorado para todos: http://www.dancingsantacard.com/?santa=2084869

Dentre muitos textos que recebi de amigos estes dias, tirei algumas lições que gostaria de compartilhar:

  • Somos insubstuíveis - por mais que na visão prática do mundo de hoje dite o contrário - acreditem- cada ser é único, por insubstituível! - Thanks, Aline!!!
  • "Destralhe-se" - "Acumular nos dá a sensação de permanência, apesar de a vida ser impermanente", diz a sabedoria oriental. O Ocidente resiste a essa idéia e, assim, perde contato com o sagrado instante presente. - Thanks, Julita!!!
  • "Que a maior lição que nos deixou o aniversariante do dia 25, que nem sempre é lembrado nos lares pelo mundo afora, seja uma constante na vida de cada um: AMAR ao próximo como a si mesmo. Mas o importante tb é sabermos nos amar. As vezes nos preocupamos tanto em agradar e esquecemos de agradar a pessoa mais importante que somos nós mesmos." - Thanks, Rê!!!!


Beijocas de Natal!

3 comentários:

patricia dias disse...

Dani,

Adorei os trechos que vc selecionou. Para guardar e refletir sempre.

Um Feliz Natal para vc e sua família. E que 2009 te traga muita coisa boa... a vaga no concurso... e tudo o mais que vc desejar. Estou torcendo!

bjos natalinos,

Julia Cotrim disse...

Saudades, saudades, saudades!
Beijos!

Claudia Madruga disse...

Danica,
desejo um Novo Ano com muito amor , paz , alegrias e realizações!!!!!!!!!!

bjs
Clau