domingo, 30 de novembro de 2008

Resumão

Bem, desde a última postagem muitas emoções, fotos e fatos.... Vou fazer um resumão, mas depois dou destaque em postagens especiais para cada coisa legal...

Primeiro eu fui assistir a Árvore que Canta (post anterior), amei o programa cult e convenci a paulistinha mais sapeca do mundo a esticar o fim de semana comigo no Rio, ela aceitou e foram dias lindos!!! Sem sol, mas cheios de luz, alegria, milhões de risadas e fotos, muuuuuitas fotos!!!
Essa é no Coquetel de terça, eu, Adliz ainda sem manchas..rs... e Karlla
Quarta foi dia de trabalho, mas de noite ainda deu para mostrar o que a Lapa tem para os paulista, e foi uma farra boaaaaaa:
Quinta foi feriado e dia de tatoo. Pois é, agora minha paixão está gravada definitivamente na pele. Gostaram?










Depois de um dia no studio fui resgatar a minha hóspede para dar continuidade a uma programação de fim de semana que teve várias variações, mas no final ficou o máximo!!!!

Sexta, tour no Saara:

Essa figura aí me fez andar o dia inteirooooo.Rindo, reclamando, puxando papo com todo mundo e procurando uma famigerada "telinha"...rs..

Dias como esse nem o cartão Dinners sem limite, paga!!!!





De noite fomos descansar? Claro que não!!!! Show do Zeca Baleiro!!! UhuuuU!!!!!!!!!

Sábado, dia do Crop delicioso do DSM (que terá post detalhado mais tarde com direito a toda cobertura fotográfica devida):

Domingo, infelizmente minha segunda hóspede paulista não pode ficar para programação turística. Mas eu, Adliz e Karlla tivemos um dia inesquecível andando por Santa Teresa:
Infelizmente a estadia da Adliz terminou no domingo.... Mas espero que outras visitas em breve!!


E ontem, nada mais, nada menos que o Crop de Natal do FelisCrap, em altíssimo estilo (post com detalhado em breve):

Uffa!
Não é muita história pra contar?!?!?
Pois é, é apenas uma premissa de bons tempos, só bons momentos e boas notícias!!!!!
Uma linda semanaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

patricia dias disse...

Guria,

Quanta coisa em tão pouco tempo! È tão bom, né? Volta com mais fotos e detalhes de tudo. As fotos com gorrinho estão lindas. Pedem um scrap.

bjos,

ISA disse...

EBA!!!!!!!!!TEM NOVIDADE QUENTINHA NO MEU BLOG SCRAP BEIJOS ISA

Fabi Ormerod disse...

Oi Dani...amei sua tatoo...ficou fofíssima. Bom eu amo tatoos, tenho 5, rsrs. Engraçado que fiz um post usando uma foto com 2 delas ontem. Bjocas

Alessandra disse...

Oii Dani...que tatuagem mais linda, eu amei, hoje ainda lembrei de vc, e comentava com uma amiga o qto vc gosta desse bichinho, ela morre de medo,e eu disse a ela, só falta a Dani tatuar uma abelha, e não é que tatuou mesmo? adorei
Bjss

Nina disse...

Amei a tatuagem , hoje lembrei muito de você porque estava bordando um abelhinha, depois eu mostro. Beijos.