quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Especialmente para Mylene

Sim, Mylene, com "y" no "i"...rs... esse post é para você:



Aqui está a página do mini e o texto que te deixou tão intrigada (e que realmente é difícil de ler do jeito que esta..rs..). Bom é só um desabafo de mim sobre eu ou de eu própria para mim mesma...rs... :

"Dani que adora sorvete e vive comendo besteiras, viaja muito, tanto na batatinha quanto de avião ou de ônibus. Dani que lê poesia, bests sellers e romances, até já leu Camões. Dani que gosta de ler. Dani que procura estar cercada de amigos: muitos e sempre. Dani que tem um sorriso que marca, muita gente já comentou isso... e que está em evolução e luta muito para melhorar em todos os sentidos. É do signo de leão, gosta de uma juba, gosta de ser especial e gosta muito de festa. Come pizza de qualquer jeito que tiver, inclusive fria no café da manhã. E que briga, mas não vive sem a família. Tem uma cadela e não imagina o mundo sem amor, sorrisos e paz!!!!"

Viu?
Nada demais nem de menos... ideias desconexas, misturas com alguns valores, algumas confissões....

Viu, Thinka, pra vc....

Beijocas,
Dani

2 comentários:

Adliz Jamile disse...

AMEIIIIII o texto!!!!
Eu também adoro pizza de qualquer jeito, hahaha!!!!
Beijocas no coração e até terça, UEBAAAAAA!!!!

Anônimo disse...

Ai q lindooooooo Thinkaaaaa, finalmente tenho textinho desconexo que eu amei..

rs

Vou plagiá-lo um pouquinho pode ?!

Beijocas

;)

My