domingo, 21 de setembro de 2008

Feira - Day 1

Voltei, gente!

E como sempre, com o saldo mega positivo pelos encontros desses dias em Sampa. Muita farra, muitas risadas e algumas comprinhas...rs.... Tinha caravanas do Rio, Niterói e Curitiba. Programação de compras e comilança.

Sexta, primeira parada na 25, Betinha, eu, Si e Helen.... esses sorrisos são de quem saíram de bolsas cheias...rs...


Depois de um almoço delicioso na Bela Paulista, feira. Primeira parada: stand do Scrapdiary - Sil Piercing, Paola, eu e Si.
E aí, passeada geral. Essa foi a versão mais vazia de todas as feiras que fui. Tanto de stands quanto de público. Senti falta de muita gente querida e dos sorteios, make and takes e aulas relâmpagos das versões anteriores.

Incrivelmente não tirei fotos de tudo e nem de todas..rs.. Preciso fazer as pazes com minha forma física. Essa forma redonnnnda não é nenhum estimulante para fotos! Mas segue alguns registros básicos....

Adorei os lançamentos da Fazendo Artes, os laces e fitas adesivadas arrasaram, e nós, claro, compramos tudo!!!!


Eu e Lúcia também marcamos presença no stand da Scrap Sampa, fizemos o make and take com uma teacher super simpática (sorry, forgot her name).

No stand Goodies-Scrapdiary as aulas estavam sempre lotadas. Acima, Ana Rosas em uma das aulas. Tatá chegou no fim do dia, sempre com uma novidade, dessa vez foi a promoter do bilhete único...rs.. E olha quem estava lá tb, nem sei o nome, mas ele é integrante do High School...rs...
Agora preparem-se para cenas de fortes emoções...rs... nosso (meu, da Helen e Tatá) sonho de consumo MOR. Ela, a mais querida, a mais esperada, a que irá consumir nossos desejos e economias..rs.. A Cri-cut Expression!!!!!!! Ela é linda, super leve e não está tão longeeee de ser nossa (a lei da atração é tudo, gente..rs...)! A vi funcionando e fiquei mais fã ainda! Eu queeeroooooooo!!!!!!!!
E para arrematar o encontro da cariocada na sexta, olha nós dando uma de princesas:

E aí tá a prova da hora que deixamos a feira, andando na Paulista num friiiiooooo (pelos menos para as cariocas...rs....). E um jantar delicioso fechou o primeiro dia de viagem com chave de ouro!

Amanhã cenas do sábado! :-)

4 comentários:

dani sader disse...

oi querida! adorei o post sobre a feira. queria ter ido mas não deu...

bjkas

Edys Gonçalves disse...

Daaaniiiiiiii!!!! Adorei as fotos!!! Lá do High School. As da cricut... kkkkkkkkkkk... no comets!!! E essa de princesas merece um LO, viu!!!!!

Bjinhus

patricia dias disse...

Ai eu perdi essa farra toda de sexat...afff..
Como essa carocas são animadas!!!!E queridas!!!! Adorei conhecê-la de perto. Obrigada por ser nossa guia simpática e abelhuda!!!!

bjos,

angela disse...

aff, só posso dizer duas coisas :
1-ai meu joelho!!!
2-tem selinho prá vc no meu blog, rsrs
bj