domingo, 17 de agosto de 2008

Obrigada, DEUS!!!!

Eu sou repetitiva mesmo...rs... não canso de dizer que meu maior presente é ser amada. Sou grata por ter uma grande família (cheia de conflitos como qualquer família), que me deu uma base ética, orientações e exemplos. Sou grata por ter alcançado alguns objetivos: faculdade, viagens, financiamentos quitados... E sou grata por ser a abelhuda do scrap!! kkkk

Quero agradecer todo carinho em forma de recados, e-mails, cartões e ligações. Agradecer cada palavra. Saibam que vcs fazem a diferença na minha vida cotidianamente. Eu preciso dessa energia boa, preciso dessas palavras e desse carinho para continuar voando e fazendo mel!!!!

Amigos, queridos, amo vcs!!!

E esse ano eu literalmente arrasei nos presentes, gente!!! Que felicidade. Além de todo carinho que agradeci aí em cima e que é sim meu maior presente, vou mostrar alguns pq sei q vcs tb curtem, mas ganhei roupas de minha mamis, pijama mega charmoso, porta-retrato lindo, chocolates, bolo... enfim, esse carinho todo não tem preço.

Olhem isso, que loucuraaaaaaaaaaaa:

Caixa de lápis de cor aquarelável de 2 andares e 80 cores lindas de viver!!!!!

E olhem que cute esse porta celular. A Nancy, que aliais faz coisas maravillindas, quem me deu!! Amei a abelhinha!!! kkkk

E esses gatinhos que minha amiga Xuxu me deu. Tudo de bom, lindos e cheio de energias boas!!!

E como depois dos 30 assumi mesmo meu lado perua, dei uma fugidinha no dia que fui a SP a trabalho e comprei sapatos novos. Não resisti a este conjunto mega charmoso de sapatilhas e bolsa.... imaginem a figura, que perua!!!


Mais um ano pela frente. Muitos objetivos, desejos e expectativas.

Mas se vcs estiverem comigo, será bem mais fácil!!!! Love you all!!!!

10 comentários:

Julia Cotrim disse...

Dani querida,

Amar você é muito fácil...
Aqui vai um pedacinho dessa canção pra você:
"se todos fossem iguais a você, que maravilha viver..."
Beijos no seu coração!

Caleidoscopio disse...

Danica querida, vc merece tudo de bom nesse mundo... seu sorriso cativa a todos a sua volta! nunca deixe de sorrir!
amei seus presentes! pq será? rsss...
bjs,
Si

dani sader disse...

danica, ai meu deus o que é aquele conjunto de sapatilha, amei! e aquela caixa de lápis ninguém merece de maravilhoso.
vc és especial e sabes disso né
bom tem um presentinho p/ vc lá no meu blog
bjkas e boa semana

Dany Bion disse...

Danica tudo de bom para você!!!! Você merece toda felicidade do mundo sua energia nos contagia!!!

beijinhos

Esther disse...

Que chique a caixa de lápis hein? É um sonho! :)

Adorei os sapatos! :))

Bjks
Esther

Gi Angelo disse...

Parabéns atrasadissima !!!!Danica afffffffff que loja vc achou aquela sapatilha hein??!!! preciso de uma daquela UR-GEN-TE!!!!!! rsrsrsrs

MUITAS MEADAS E CIA disse...

oie!amo seu blog adicionei vc aos meus links venha sempre me visitar, estou começando aos pouquinhos beijinhos isa

MUITAS MEADAS E CIA disse...

oie!amo seu blog adicionei vc aos meus links venha sempre me visitar, estou começando aos pouquinhos beijinhos isa

Edys Gonçalves disse...

Ei abelhuda!! Adorei a peruagem da bolsa + sapato!!! Kkkkkkkkkkkk
Vc merece!!!

Bjinhus

Nathália Neves disse...

Uau, quantos presentes... :0
E que caixa é essa de lápis de cor?! Pelo amor... Que maravilha!!! =)
Beijinhos