quinta-feira, 5 de junho de 2008

Pé Quente


Esse post é duplo...rs... são tantas emoções!

Well, tô sem voz!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk Isso pq acabei de chegar do Maracanã onde presenciei a vitória do meu Neeeeeeeeennnnnseeeeeeeeeee!!! Uhu!!!!

Nunca liguei muito pra futebol, tanto que hoje (ou melhor, ontem..rs..) foi a primeira vez que fui assistir um jogo no Maracanã, mesmo morando do lado do mesmo - fui e voltei a pé! Mas qdo o assunto é festa, é comigo mesma...rs... Fui com minhas tias e nos divertimos pra valer. Gente bonita, famílias inteiras, uma verdadeira festa pó de arroz!!!

Amei a experiência, fiz amizades, gritei, pulei. Valeu muito. Quero ir na final!!!!! E olhem a foto, somos 3 pés quentes, pq o Flu fez 3 golssssssss!!!!!!!!!



E eu não podia deixar de mostrar e agradecer: Pati, amei minhas abelhas!!!

Participai da Troca Animal que a Si organizou com muito carinho e atenção. Quem me tirou foi a Pati Dias e ela fez um verdadeiro garimpo nas colmeias desse mundão e me mandou cada mimo mais precioso que o outro. Estou encantada e abelhudamente feliz!!!

Vejam quanta delicadeza e bom gosto!


Tem bordado, caneca linda de viver, paninhos mega abelhudos, uma bolsinha fofíssima, adesivos, fitas decoradas, porta-escova (nunca tinha visto e amei!!!)...

Até livrinho de história de abelha veio, olhem que máximo!!! Fora a caneta com o bloquinho de anotações, a meia mega abelhuda, apliques.... ai, gente, tudibão, né?


Pati, esse carinho não tem preço, sempre digo isso. Brigadão!!!!!!! Milhões de beijocas de mel procê e que sua vida seja sempre doce e cheia de delícias com essa caixa que recebi hoje!

Si, obrigada por ter organizado, se dedicado e acompanhado esse troca, vc é nota mil!!!!

Acho que é só por hoje, amanhã tem trabalho!

Bela noite!

6 comentários:

patricia dias disse...

Ai que bom que gostou. Foi um garimpo e tanto... mas no fim achei coisas ebm fofas. Esse porta escova é o que ha, né? Dei muita risada qdo encontrei. E o bloquinho com a caneta... quase peguei para mim...
Foi tudo preparado com carinho mesmo!!!!

bjos mil,

christina carvalho disse...

Que legal Danica.
Tudo muito lindo e... abelhudo.
Bjs
Chris

christina carvalho disse...

Ah já ia me esquecendo.
Parabéns pela vitória.
Embora eu seja rubro-negra, nada como ganhar de los hermanos!!!
Mais bjks
Chris

Nina disse...

Que jóia ,adorei esta vitória! Beijos!

Audrin De Boni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Audrin De Boni disse...

Oi Dani, Adorei teus trabalhos. Já havia visto um certa vez, só não recordo em que blog foi. Sabes, sou torcedor do Grêmio, mas sempre adorei o Fluminense, desde muito pequeno. Quando fiz minha primeira coleção de figurinhas de futebol, adorei ver o uniforme diferente que o Flu tinha e, desde aquele instante, meu coração que já era tricolor (azul, preto e branco) agregou mais duas cores a ele, o grená e o verde...rs. Torçer para dois tricolores não é fácil. Minha irmã morou no Rio por mais de 8 anos e, minhas férias eu sempre passava na Ilha, tempos bons. Cheguei até a jogar tênis no Fluminense com meu ex-cunhado. Mas o que interessa mesmo é que curti bastante os teus trabalhjos e, irei te linkar no meu blog, ok! Por isto que passei aqui...rs
Grande abraço e muita sorte na final da Libertadoes.
Audrin De Boni