terça-feira, 29 de abril de 2008

Super Friends Ativar

Quem via o desenho da liga da justiça levanta o dedo! rs...rs..

Pois é, inspirada na famigerada frase dos Super Gêmeos fiz esse LO com a foto minha e de minha amigona Ligia, mostrando nossas tatuagens. Ah! A Carla, a terceira ponta desse elo de amor, tb tem a tatoo, merece uma página tb... vou fazer....rs...

Enfim, fiquei mega feliz com o resultado, realizada de verdade.... Acho que aos poucos vamos encontrando nosso ponto de equilíbrio no scrap e é isso que quero agora. Depois de aprontar tanto por aí, ver tantas coisas, fazer aulas... quero é produzir e me realizar!!!

Desculpem, mas como sempre, não consigo boas fotos de página.... mas "agarantio" que ao vivo, tá linda...rs...

Seguem os detalhes dessa página: Papéis K&Company, botões transparente costurados, brilhinhos nos miolos das flores


As letras fiz com templates diferentes e ressaltei o "Friends" com fita banana (q nunca falta aqui na minha mesa..rs..)

As flores recortei, passei relevo transparente (outro amigo inseparável) e coloquei um bradzinho de flor no meio. Depois colei no LO com fita banana.

Uma outra imagem que as cores estão mais vivas:
Ligiaaaaaaaaa
Saudade enorme, amiga!!!

9 comentários:

bete disse...

que página lindaaaaaaaaaaaaaaaa

Adorei Danica

bjks
betinha

Julia Cotrim disse...

Linda! Estamos mudando de vida e de estilo também? Estou gostando dessa nova fase...
Beijos

Caleidoscopio disse...

bem , eu já tinha falado q ficou linda né???? amei, amei, amei...
bjs e parabéns!
Si

Adliz Jamile disse...

Eu adorei o LO!!! É isso mesmo, siga em frente e ache o que realmente gosta de fazer, este é o nosso estilo... O QUE GOSTAMOS DE FAZER, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Luciene Feliz de vez. disse...

Oi Dani sou nova nessa area de scraps ainda ñ fiz nada e nem entendo algumas girias LO. Mais passai para dizer q adorei sua pagina e se puder me ajude bjs sou do Rio tbm. Luciene

Alessandra Oliveira disse...

Nossa eu adorava brincar com meu irmão de super gemeos..hahaha. Pos éramos super parecidos...Como é gsotos reelembrar dessas coisas né..adorei esse lo, e tb o do brega..ficou D+...Parabéns pelas suas criações..Bjokas

Simone Sena disse...

Amada

Adorei a pagina...rsrsrs

vc e suas brilhantes ideias...

Saudades...
beijus

MARCY SILVEIRA disse...

Adorei o título e todos esses detalhes fofos do LO!
Tb estou nessa fase produtiva!!
Mas as aulinhas ainda são bem vindas hehehe! Adoro!
Bjs

Pé de Pano -nancy disse...

Oi Dani, adorei seus trabalhos!!!
Fiquei feliz em ver as fotos com a Ligia!
Bjs