domingo, 24 de fevereiro de 2008

Crop SP II

Ontem passei uma tarde maravilhosa na Scrap&Company num crop com pessoas mega legais. Estar em SP tem essa vantagem, além de agregar gente mega talentosa ao meu grupo de amigos, posso estar perto e compartilhar desde o lápis (ê, povinho!!!! kkkk) até as técnicas e dicas impagáveis dessa galera linda e antenada no nosso mundinho participar “scrapiano”. Foto acima: Sheila com o projeto do dia, as meninas trabahando, click duplo: Sheila para mim e eu para ela, eu e Kátia, eu e Ana Lúcia, eu e Gi com nossos projetos prontos.

O projeto era uma página na transparência com a queridíssima Sheila Vicci . Sim, queridíssima pq ela tem fã no Rio que pediu foto especial e eu tirei!! Lara, tá aí, dei um beijão nela por vc e peguei até autógrafo....rs... Ela ficou toda boba e falou q quer te agradecer pessoalmente pelo carinho.
Amei rever amigas que não tenho oportunidade de encontrar sempre como Kátia, Ana Lúcia e Danizinha. E conhecer tantas outras como a Dani, Bruninha, Fernanda, Bianca gravidíssima, Vivi... Agora a revelação para mim foi minha mini companheira de metrô e mesa...kkkkkk Gente, a Gi é uma figurinha de álbum, daquelas que pouca gente encontra e quando acha traz uma felicidade!!! Ela é mini-mini, mas fala pelos cotovelos, faz uma bagunça na mesa, choraminga, lembra da filha e se derrete ... Amei a cia dela!! (Viu, Gi, nem doeu.... nem falei que vc é perdida e tem o perfil da Doli (de Procurando Nemo)!! Kkkkkkkkkkkkk)
Olha o projeto da tia Sheila feito por mim!!! Êêêêê!!!!

Gente, a Sheila é um espetáculo a parte. O álbum dela é lindo de viver, cada página mais linda que a outra!!! Além de ser mega simpática e uma teacher muito atenciosa.

Eu terminei meu projeto!!! Sim, pq agora eu vou para crop para fazer scrap!! Kkk Sento e faço!!! Tudo bem q ainda não aprendi a ficar caladinha..rs... mas é uma vitória sair com o projeto prontinho. Mesmo sendo um pouquinho rebelde, fazendo a custura diferente da de todo mundo, colocando menos botões e fazendo um journaling mental...rs.. Terminei e amei!!! Olhem os detalhes:

Amo Muito Tudo Isso!!!
Ah! Todas as fotos do crop estão nesse álbum: http://picasaweb.google.com.br/dani.rjbr/CropFevereiro

16 comentários:

Tatá disse...

Danica!!!!!!!!!!!
Ai que delícia hem??????
Tbém acho a SV uma gracinha, aliás quanta gente bonita e "quietinhas", tbém se a gente estivesse juntas aff o que seria dessa aula, hehehe
Pode deixar que vou ainda me dar de presente uma tarde assim, hahahaha

MARCY SILVEIRA disse...

Uau... Aula da Sheila Vichi é o máximo! Tb sou doida pra fazer uma!
Beijocas!

Bruna Betoli disse...

Danica,
vc é um amor ao cubo e adorei te conhecer pessoalmente!
Vou correndo pegar as fotos!
Assim que tiver uma folguinha, te mando as minhas!
bjks

Julia Cotrim disse...

Que máximo Danica do meu coração! E que linda que ficou sua página... Conheço a Sheila só de foto mas acho ela super bonita e simpática, com um sorrisão digno de quem sabe sorrir sempre! Beijos e que venham mais crops assim como esse!

Lara Moreira disse...

Morri! Obrigada Dani amei voce ter lembrado!Te adoro e a pagina ta linda demais!

Scrap Carioca disse...

Dani este crop deve ter sido tudo de bom,falo porque amei o resultado e os sorrisos.
bjs Marília

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Oiii carioca linda, bom dia! Adorei sua visita no meu Blog! Volte sempre e nos Crops tbm, pq quem eu vou "alugar" se vc não for? kkkkk Seu Blog é fofo D+! Parabéns!!!!

Anônimo disse...

AIIIIIIIII DANICA fiquei timidacom tantos elogios até acho que vc esta falando de outra Gi ahahaha VocÊ que é muitooooo FOFA ADOrei sua CIa e espero que esta seja só a primeira crop juntas !!!!Se você me aturar ahahahaaha bJOSSSSSSSSSSSSS

Apoena Ribeiro disse...

Dani, arrasou, heim!
E a Sheila é um amor mesmo. E tudo o que ela faz é lindo!!!!
Parabéns.
Super beijo
Apô

Marta disse...

Dani que delicia deve ter sido esse crop! e a Sheila é fera no scrap alem de ser uma gracinha de pessoa! Amei sua visita no meu blog! bjkas e otima semana!

Sheila disse...

Aff agora perai que eu que morri!!! hahaha, obrigada Dani pelas palavras e a todas uqe comentaram coisas muito legais! Isso me enche de inspiração sabia??? que liiindo! EU FELIZ

Angela disse...

q delícia!!!!!!!!!!!!!!!!! bj

Angela disse...

q delícia!!!!!!!!!!!!!!!!! bj

Bete disse...

Danica...como não pensei nisso antes: unir vc e a Gi.....
Sim! Porque só uma Carioca maluca para aguentar a tagarelice da nossa pequena.
Pois saiba que a Gi é minha coleguinha de outros Carnavais.......meu marido é super amigo do irmão dela......e a gente se conhece de outros mundos......
bjks........
Bete

Nathália Neves disse...

Danica, que saudades de você...
Mas tô vendo que você está aproveitando tudo aí em SP né?!
Adorei a página e os relatos da aula...
Beijinhos e vê se aparece, menina!!! :)

Ana Rosas disse...

Oi, Danica! Adorei esse LO!!!
Olha só, passa lá no meu blog, tem uma brincadeirinha pra vc participar.
BJKS