quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Retrospectiva 2007

Eu não sou a Globo, mas também quero fazer retrospectiva... rs... 2007 teve muita festa, muito crop, muita diversão, mas também muito choro.

Mudei de apartamento, perdi um emprego, levei um golpe. Fiquei triste um tempo, cortei o cabelo e engodei!!! Ui!!!!!! Mudei de cidade, consegui um novo emprego e viajei para aguns lugares lindos.

Mas quero voltar ao só registro de coisas lindas. Dos amigos presentes em minha vida, das centenas de fotos sorrindo, das viagens, das aulas, dos presentes recebidos, das visitas e criações. De encontros e descobertas. Selecionei alguns clicks para compartilhar com vcs minha retrospectiva 2007:

Fiz uma aula maravilhosa de origami com a su e aprendi a fazre um cubo magnífico.

Mudei de Jacarepaguá para Tijuca. Foram 3 open-houses... família, galera do scrap e amigos diversos. Uma conquista que está sendo paga, mas que trouxe uma alegria enorme para mim e mammily. Sou da zona norte com muito orgulho!!! Rs.... Imagens do crop open-house que foi MARAVILHOSO!!!!!
E no prédio novo teve crop escadaria. Foi imperdível ver a mulherada subir 4 andares com malas de scrap!!! Mas nada nos impede de fazer a festa de linda de estarmos juntas!!!!

Dei aula de scrap para minhas amigas lindas do AmizArte e contaminei algumas com esse vírus...rs...
Adotei o Bethoven José e sofri por não poder continuar com ele.... Que saudade enorme!!!!!!!
Fui nas duas edições do Scrapbooking Show em Sampa. Momentos inesquecíveis, novas amizades e muita diversão, é claro.
Caminhei e redescobri minha cidade Natal: Yes, o rio de Janeiro continua lindo!!!!!
Comemoração de aniversário: 5 bolos, um churras com a galera do samba, um café da manhã, um crop, um churras com a galera da trilha – resultado:início do processo de engorda!!! Ah!ah!ah! Mas nem precisa dizer que nem Euro paga esses momentos!!!!!
Participei do Fancy Day in Rio e amei!!
Subi a serra para dois deliciosos encontros em Petrópolis. E ainda vi nasci o Scrap Rio, primeiro site de scrap carioca!!!!!!! Dany e Ale, vcs arrasaram nesse ano!!!!!

Ah! Minha prima amada, linda, poderosa se formou em Fisioterapia. Foi lindo demais assistir a família reunida numa torcida emocionante!!!!
Confesso: sou a principal culpada da criação do crop temático! Rs... E Amo Muito Tudo Isso!!!!!!!
Tudo começou qdo João disse que era ótimo cozinheiro e fazia uma comida mexicana dos Deuses. Não deu outra, logo me ofereci para provar e inventei o Crop Mexicano. Sucesso total absoluto, claro. Depois veio o Crop Halloween e o Crop Ploc. Nem precisa falar que já é tradição e que não vivemos mais sem nossas festas mais que felizes!!!!!!!!!!!





Gostou?
Faça também sua retrospectiva e valorize cada momento de felicidade pq é disso que a vida é feita. Seja feliz!!!!!!!!!

7 comentários:

Dri Santos disse...

EBAAAAAA e eu me vi em uma foto aí....

que delícia!!!

(tem crop dia 12/01 em SP.. vai ver no meu blog!!!)


Bj,
Dri

Tatá arteira! disse...

Danica!
Amei ver sua retrospectiva, aliás me emocionei, me vi em várias fotos, amei tudo!
Bjkas!
Vamos repetir em 2008, hehehehe

MARCY SILVEIRA disse...

Ôpa! Eu também apareci. E adorei!!
Bjs!!

Simone Sena disse...

Dani
Adorei sua retorpectiva...e me ver ao seu lado...por 2 vezes...
Vc é muito especial, querida e alto astral...
Adoro vc!
Bjus

Alessandra Oliveira disse...

Adorei tb a sua retrospectiva...ë uma delícia relembrarmos dos momentos que vivemos e das pessoas que participaram da nossa vida...Bjokas e tenha um ótimo 2008!!!

Julia Cotrim disse...

E eu que nem tinha visto esta retrospectiva de 2007!
O máximo! E foi no crop escadaria que eu conheci você e quase toda a tchurma! E não sei mais viver sem essa farra gostosa! Beijos

Caleidoscopio disse...

amei a sua retrospectivaaaa!
eu tô bem ali....
Foi maravilhoso te conhecer em 2007.... q possamos comemorar muitassss viradas de ano!
bjs,
Simone