quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Crop Ploc

Post extraordinário devido ao Crop Ploc extraordinariamente MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!
Nem precisa dizer, mas vou dizer: me acabei, amei tudo, dancei, pulei, ri, tirei muuuitas fotos, impliquei, abracei, beijei... ufa! Cansei mesmo! ah!ah!ah!
Ganhei presentes mega especiais, como essa tesourinha de abelha que a querida Lune trouxe da europa pra mim: muuuito chique né?!?!?!?
Quesitos:
Organização: nota 10
Crocs: nota 10
Fantasias: nota 10
Mini-camarim: nota 10
Projetos: nota 10
Amigo-oculto: nota 10

Ou seja, crop campeão de sucesso!!!!!!! Nem Mastecard paga!!!!!

Amo de coração esses momentos, acho que isso fica estampado na minha cara, né?

Obrigada a todos que compareceram e fizeram parte dessa festa maravilhosa!!!

5 comentários:

Julia Cotrim disse...

Foi mesmo um espetáculo nosso crop Ploc e você como sempre animando e distribuindo sorrisos!
Depois passa lá no meu blog pra você ver uma novidade...
Beijos e saudades

Carla disse...

A minha árvore de Natal!
________________Paz
_______________União
______________Alegrias
_____________Esperanças
____________Amor/Sucesso
___________Realizações / Luz
________Saúde... /. Solidariedade
______Felicidade... / ... Humildade
____Confraternização ... /... Pureza
___Amizade /... Sabedoria /... Perdão
__Igualdade /... Liberdade /...Boa sorte
www.bijuteriacata.blogspot.com

Ale Oliveira disse...

Oi..Danica..
Adorei as suas fotos e as fantasias bárbaras...Vi um projeto da Ju Tonin em uma revista que o título era: "Scrap é para ser Feliz" e vc retratada essa felicidade..Bjokas e um ótimo fim de semana...

Alê Belerique disse...

Danica,
adorei ver a fotos do crop!
que animação!!!!
e ai como você está?
tudo bem?
gostando de morar em São Paulo?
mande noticias.....
beijo grande!:)

Adliz Jamile disse...

KKKKKKK... adorei as fotos!!!! No próximo tô dentro, rs!!!
Beijocas, Adliz!