domingo, 16 de dezembro de 2007

Bazar e Scrap-Aventais

Tô morando em SP na casa da Tais. Tenho certeza que o Universo conspirou para que eu viesse parar aqui. Em menos de um mês já me sinto da família, tenho pais emprestados, e ganhei dezenas de novos amigos: que delícia. A Tais é uma artista completa, mais a maior arte dela é de reunir pessoas. Ela organizou um bazar de Natal e reuniu artesãs maravilhosas. Claro que eu entrei na farra e acabei metendo scrap no meio...rs... Personalizei os aventais com o nome do pessoal com técnicas de scrap...rs... Tdo mundo gostou do resultado. E eu amei tudo, trabalhar até de madrugada, carregar coisas, almoçar na padaria e o chopp com pizza no fim do dia para comemorar o sucesso!!!! Obrigada paulistas queridos por essa acolhida!!! Eu já love you all!!!!

Foto 1: Tais, Lu e eu já no fim do dia; alguns aventais; eu na madrugada de sexta colando nomes e flores...rs..; Lu e seu avental com tema de borboletas, Pati que fez questão de levar seu nome pra casa; a perua mais fofa - Rê com seu nome oncinha; eu e Tais prontas para a festa!!!!


Foto 2: Tais e seu mega avental com doodles de tecido; pais emprestados: Alvaro e Cris; Andreza arrumando suas blusas, eu com meu scrap-avental, Kel e eu.

6 comentários:

Tais disse...

Companheira de quartoo, mucama e agora promovida a irmaaaaaaaa!!
Vc foi showwwww, adorei o post, e é verdade minha maior arte é reunir pessoas, fiquei mto feliz, adorei sua participacao no bazar, sua alegria, seu trabalho dedicado e delicado!!!
E nós nos pedimos ao universo!! basta pedir amiga, e ele nos atende!!!!
e vamos que vamos, que mais bazares virao e mtos scraps e mtos amigossss
beijaooooooooooooo

Alessandra Oliveira disse...

Danica..
Lindos os aventais..Parabéns a vc e a sua "irmã Tais"...

Tatá arteira! disse...

Oie!
Sua traíra! Nos abandona e logo arruma um bando de novas "amigas" né?
mas não tem nada não que ano que vem vou estar te pentelhando hahahahaha e a elas tbém heheheh
Bjkas adorei ver suas amigas, suas alegrias,
Isso é Brasil! Isso o artesanato faz!
Bjkas e muiiiiiitas saudades!!!!!!

Alessandra Oliveira disse...

Danica...
Tenha um Feliz Natal e um maravilhoso 2008..
Bjokas

angela disse...

Dani, passei prá te desejar um Natal maravilhoso e um 2008 uótemo!!!!!!!!! bjos!!

Julia Cotrim disse...

Lindos os aventais Dani querida! Um luxo! Beijos