domingo, 14 de outubro de 2007

Organizando as Fitas


A bagunça do meu quarto tem me deixado agoniada. Como não tem verba atualmente para projetar armários especiais para meu material de scrap, tenho procurado alternativas para ter o mínio de organização. Um dos meus impasses era como guardar minhas fitas – minha obsessãozinha particular.

Comprei uns bastões de cortinas e pluft, aí está parte das minhas fitas bem aparentes e inspiradoras...

As que não estavam em rolas enrolei em refis de papel toalha.

Aos poucos vou arrumando e depois mostro procês como vai ficar meu scrap canto.

8 comentários:

Ale Belo disse...

Ficou show!!! Também adoro fitas :o) Adoro botões hahaha aliás adoro qualquer material de scrap...

Bjs,

Mila disse...

Ficou lindo e colorido!!! Adorei!!!
Beijinhos

Adliz Jamile disse...

Realmente ainda bem que vc existe, rsrsrsrs... porque te inventar seria impossível, rs!!!!
Eu simplesmente AMEI essa sua alternativa... estou para me mudar e terei finalmente meu ateliê... e farei isso para as minhas fitas, rsrsrs, com certezaaaaaa!!!! Quando vc vier me visitar te mostro!!!!

Ah!!! Já quero ver o álbum da feira, rs, ê curiosa, né?

Beijinhos, Adliz!

Anônimo disse...

Amei muito esta idéia!!! perfeita!!!bjs o mapa que vc me mandou, não consegui abrir!!

beijinhos

Lara Moreira disse...

Otima ideia Dani!Ficou lindo e mais facil de pegar ne..rs!Bjks

Julia Cotrim disse...

Danica, ficou show! Amei! Que idéia original! Beijos

Simone Beniste disse...

adorei a idéia!!! muito original!!!! eu vi uma vez no TwoPeas, mas acabei deletando da memória.... ahhhh se eu tivesse espaço!
bjs
Si

Sica Sena disse...

Danica
Adorei seu organizador de fitas...
Beijos e saudades!!!