segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Mais Feras e Feira

Vcs pediram, eu mostro tudo!!! rs....

Primeira foto da viagem:
Doces temáticos de halloween, não é o máximo?!!?


Aliás, as padarias de SP estão de parabéns – nossa, que perdição!!!


Por falar em predição, confesso: meti o pé na jaca. Parem de ler por aqui se não aguentarem cenas fortes...rs...
Virão? Doces na Maria flor, Abacaxi no Braz e almoço poderoso no Mercadão!!!
Gente, o que são aqueles pastéis, bolinhos e sanduíches megas?????
Tive que provar tuuudo!!! Kkkkkkkkkk
E a sobremesa, claro!!!
Saindo do tour gastronômico...rs... Me apaixone por esse gaveteiro da Scraperia. Não é lindo???
Ah! A Flor tava lá na Maria Flor dando aula.
E os papéis novos da Maria Flor estavam lindíssimos. Também adorei a coleção da Oficina do Papel – ganhei uma bolsa de lá super legal ó:
Alguns clicks de projetos que precisavam ser registrados...rs.. Desculpem, mas não pude anotar os autores das obras:

8 comentários:

Anônimo disse...

Dan....que prazer foi te reencontrar....mesmo que tenha sido só por um instante e alguns cliques.....rs.
Bjks.
Bete

Simone Beniste disse...

ameiiiii cada fotinho! queria estar lá com vc'sssssssss...
q inveja...
bjsssssssssssss
Simone

Julia Cotrim disse...

Dani, Sampa é realmente uma perdição quando se fala de comida! João que o diga! Fica babando e me convidando pra babar junto com ele... mas eu não sou gulosa... fazer o que né? Foi muito bom encontrar você lá! Aliás estava uma gatinha com esse chapéusinho branco... hehehehehe
Bjs

Adliz Jamile disse...

Pois é, rsrsrsrs, cometi esta loucura... TIVE que comprar, rsrsrsrs!!!!
Olha que eu vou heim... VOU VOU e VOU!!!! rs!!!
Estou para ir a Terê, te aviso quando tiver certeza!!!
Beijocas, Adliz!

Adliz Jamile disse...

Aiiiiiiii, não vejo a hora!!!! rs!!! Sairei do CINZAAAAAAAAA... rs!

Anônimo disse...

Danica,
Você fez o passeio dos meus sonhos!!! Fim de semana em Sampa com direito a scrap, comilança e passeios mil!!! Tb só louca pra assistir aqueles musicais!!! Haja dimdim!!! Por enquanto fico me divertindo com as suas fotinhos!!!
Bjs...

Sica Sena disse...

Amada
eu tenho um gaveteiro desses que comprei na mega...era menos de 50 reais...afora falta pintar e dar o acabamento!
Bjos

Anônimo disse...

Danica saudades beijos.