terça-feira, 21 de agosto de 2007

Palavra de Ordem: Trabalho

Quero mais uma vez agradecer todos os presentes pelo meu aniversário: ligações, e-mails, posts, record de comentários no blog, tópico no fórum, cartões virtuais e reais e a doce presença de algumas amigas no café da manhã.

Tô devendo a cobertura fotográfica, tô devendo retribuir a vista de muita gente aqui e tô devendo um milhão de outras coisas...rs...

Fui taggueada por várias amigas e me desculpo por não passar a brincadeira para frente, mas fiquei mega feliz com a lembrança.












Brigadu: Adliz; Drycka, Alê Belo, Lu & Marcy

Estou sem emprego, mas com muito trabalho - Graças a Deus!!!! Peguei projetos free lancer na minha área de RH e estou num temporário em uma produtora de eventos. Tenho trabalhado mais de 12 horas por dias, com isso nada de scrap, nada de passear pelos blogs, nada de post novo!!!

Mas eu voltarei com tudo!!! rs....

Queria tb divulgar o evento que acontecerá mês que vem aqui no Rio, organizado pelo Scrap Rio:
É isso aí, pessoal!
Beijocas da abelhinha trabalhadeira....

5 comentários:

Lara Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara Moreira disse...

Quanta noticia boa Dani! Bjks e saudades !

Alê Belerique disse...

Danica,
tem mais dois selinhos destes pra vc lá no meu blog!
beijos

Nana disse...

Oi Dani!
Estamos com saudades e torcendo para que vc venha logo a BSB.
Mnada beijos para a Bela e para a Lu.
bjs
Elayne

Tatá disse...

Oie!
Deixei um presentinho p/vc no meu blog!
Bjkas!