domingo, 12 de agosto de 2007

Crop Aniversário

Tá, o aniversário é só quarta, mas aproveitei o crop mensal das Scrapfriends Cariocas para comemorar adiantada de novo...rs... foi ótimo - gente consegui terminar o álbum!!! Acho que foi o primeiro crop que realmente terminei o projeto proposto...rs....Olhem como ficou lindo e como eu fiquei todo boba com o resultado. Teacher Sisil - Amei!!!! Thanks!!!!



Aliais, olhem o ânimo da teacher do dia. Ah! Por que das anteninhas?!?!? rs...


A Carola quis dar uma animada no crop festa e resolvemos ficar todas antenadas ou no maior estilo.

















Quem chegou cedo teve que ajudar na cozinha... Mas essa mulherada é tão animada, que tudo é festa. E o pagamento é sorriso!! rs...

Começamos com um belo café da manhã:
Trabalha um pouquinho e pausa para o almoço adolescente. Bebel arrasou no cachorrinho quente!

Momento caras:

Eu com Carol, com Bebel, com a Cátia, Lu e o presente abelhudo que amei!!!, Si e mais presentes abelhudos - lindérrimos!!!, Carola amada, teacher Sisil, Lara que passou para dar um beijo.Não sou supersticiosa. É o meu 3º parabéns com bolo adiantado dos 31 anos...rs..

Scrap friends, muito obrigada. Amei o dia. Amei receber vcs. Amei o álbum!!!

8 comentários:

Lara Moreira disse...

Aeee ! Dani o Rapha ja ta mlehor, ta tomando antibiotico^^ Amei dar uma passadinha para te dar um bejo!Adorei as menias e um grupo super alto astral! Obrigada^^ Bjks
Outra coisa ficou 1,00 dentro do envelope ..rs..Depois te pago! Bjks

Nathália Neves disse...

Danica, como sempre adorei seu relato do Crop!
Que por sinal, deve ter sido uma delícia!!! Literalmente... rsrs
E as antenas?! Lindas!!! :)
Ah, depois passa lá no meu blog que tem uma brincadeira pra você...
Beijinhos

Natália Rosin disse...

Ai, que delícia!
Deve ter sido o máximo esse crop!!

Lu Oliveira disse...

Esse crop foi tudo de bom... não acreditei quando eu vi todos os álbuns prontos... O seu ficou lindo!!!

bjks

Carla Tamiko disse...

O album ficou lindo d+, parabens
Bjkas

Angela disse...

aff, nem sei q dia é, mas parabéns!!! muitas felicidades, muitos anos de vida@!! bjo

Carola Belchior disse...

Foi um dia MUITO bom!
Adorei passar mais essa tarde com as minhas amiguinhas!
O album é maravilhoso, as teachers são ótimas.. ahhh! TUDO DE BOM!!

Adliz Jamile disse...

Dani adorei as fotos de seu níver e crop!!!!!!
Então queria muito ir no Crop da Flor do ScrapRio em Setembro, mas não sei se dará!!!
Vc sumiu do SW... Tá rolando uma troca de clips decorados e bordas artesanais... Acho que será bem legal!!!! Entra se estiver afim... as inscrições vão até dia 18!!! Quando vi essa troca lembrei dos feltros MA RA VI LHO SOS que me mandou e achei que tem haver contigo!!!!
Beijinhos e eu sempre venho te visitar, mas nem sempre deixo recadinhos... Mas agora é lei... vim, comentei!!!! rs...
Beijos, Adliz!