quinta-feira, 12 de julho de 2007

Sobe ou Desce?

Tá gente, além de ir a crops e ter amigas maravilhosas, eu também faço scrap...rs...
Só que sou uma péssima fotógrafa de páginas e fico protelando para postar os trabalhos...rs.. Acho que scrap é para “ser visto com as mãos”..rs... Mas como tem tanta gente querida longe, a gente faz o que pode para mostrar assim mesmo né?

Essas fotos tiradas dentro do elevador "gritavam" por um LO bem alegre.... Tentei o máximo que pude passar a alegria e descontração da cena: Imaginem 6 scrapers loucas acabando de sair de um crop maravilhoso, dentro de uma elevador com suas pequenas bagagens, inclusive a Penélope da Mila...rs... Papo vai, papo vem e, é claro, ninguém apertou o botão para onde deveríamos ir.... Conclusão foi um sobe e desce, risadas e claro, registro com fotos até acharmos o andar de saída. O melhor da história é que tinha uma senhora querendo descer e, com elevador lotado, ficou esperando a gente sair.... paramos no andar dela duas vezes!!! E a Carola ainda me fala assim: "Tadinha da mocinha..."






O título coloquei em alto relevo com fita banana e usei peças de bijuteria para amarrar uma letra na outra. Além de pendurar smile tb de metal.


Fiz as tags redondas e encaixei atrás das fotos. Envolta do papel tem sianinha branca enfeitada com bolinhas de tinta acrílica coloridas. Fiz a mesma técnica no gorgurão branco do topo e rodapé da página - Eita paciência para fazer bolas, mudar cor, fazer mais bolas...rs...













Para puxar as tags, grampeei uma seta feita de piper clinner vermelho e mais gorgurões.....

Beijocas coloridas,
Dani

7 comentários:

Lu Oliveira disse...

Quando lembro desse dia começo a rir sozinha!!! Quanta diversão, mala e mulher num espaço tão pequeno!!!!
Sua página está maravilhosa!!!!
pena que falta a foto da mocinha...KKKKKKK

bjks

Carola Belchior disse...

kkkkkkkk
Eu tb morro de rir quando me lembro desse dia!
Adorei sua página, Dani! E com certeza é muito melhor ao vivo...
Beijocas

Simone Sena disse...

Da,
Amei o LO..ai se eu morasse ai perto....

Bjos

Ale Belo disse...

Adorei o LO, ficou super alegre :o)

bjs,

ale belerique disse...

Amei!

Sil disse...

Danica,
Sempre visito seu blog, acho ele muito alegre, nunca tinha deixado um recadinho, mas hoje vendo os tópicos lá SW resolvi postar um recadinho aqui.
Falei com vc rápidnho na feira, não sei se vc lembra estava procurando a Flávinha para mandar umas coisas pra Susana. Nossa que confusão heheheheheh!!!!
beijos,
Silmara

Mila disse...

Danica, esse LO ficou o máximo!!! Foi muito bom fazer parte desse momento divertidíssimo!!! É só lembrar que eu começo a rir...beijinhos