segunda-feira, 18 de junho de 2007

Crop Escadaria

Bem, criei esse blog para mostrar meus trabalhos de scrap, mas sei que tenho mai falado da vida social scrapeana do que dos projetos em si ...rs.. Fazer o quê se é sou pessoa popular?!?!?! Kkkk Leonina não tem jeito né gente?
Bem, não é nenhuma novidade que sábado teve crop. E mais nenhuma novidade ainda que foi um dia inesquecivelmente maravilhoso, iluminado e surpreendentemente feliz!!!

Nem preciso, quer dizer, necessito registrar que AMEI receber todos. Me senti mega-ultra-super especial..rs... Embora fosse o encontro do grupo, eu assumi mesmo o papel de anfitriã, pois preparei tudo com muito carinho.
Fiz questão de preparar uma equipe de reportagem para registrar a cara de desespero de cada pessoa que chegava no topo da escadaria!! kkkkkk Prometo uma montagem com as carinhas tentando disfarçar a falta de ar e manter as línguas dentro das bocas..rs... Gente, são 4 andares de escadas mais malas de scrap!!!!!

Bem, se eu for falar de cada pessoa em particular não vou parar de escrever hoje e ninguém terá paciência de ler. Então só quero agradecer.


TODOS PARTICIPANTES: Obrigada, muito obrigada mesmo por vcs existirem, estarem na minha vida, terem subido quatro andares de escadas para prestigiarem o crop e serem todos meus amiguinhos - LOVE YOU ALL.

Meninas novatas nos crops: Lúcia, Simone, Hellen - espero que vcs não estejam assustadas com essa mulherada louca e voltem sempre.

Obrigada todas que contribuíram com mimos maravilhosos para os sorteios.

Obrigada a mãe da Marcy pelo bolo delicioso que fez maior sucesso!
Obrigada a cada uma que contribuiu indo, sorrindo, chegando mais cedo para ajudar (Si e Taisa), levando a amiga no hospital (Bárbara), atendo o interfone, alugando as mesas e tendo o trabalho de levar no dia anterior e carregar depois (né Dona Drycka?), que roubo um tempo com marido para ir lá (Lune), que pegou estrada (galera de Petrô - Alê, Dany, Júlia e João), que apresentou projetos (Thaty) e ainda me presenteou com o mini (uhu!!!), que levou mimos para vender, que deixou de ir em uma festa com a família (Carla), que fez coisas lindas para a gente ver (Apô), que não fez nada (eu e Helô), que fez carinho no Bethoven José (Carola), que choramingou para ganhar no sorteio (), que foi mesmo tendo que sair mais cedo para trabalhar (Marcy), quem foi depois do trabalho (Lara e Drycka)...

Enfim!! Eu falei que não ia falar e acho que acabei falando de todo mundo.


9 comentários:

Taisa disse...

Oi, Danica!
Amei as fotinhas, amei o crop, só vc mesmo p/nos proporcionar uma dia tão maravilhoso, com ótimo astral, deliciosos crocs e a escadaria foi apenas um detalhe, hahahaha
Que muitos crops aconteçam que sejam assim reunidos de muitas trocas, bons fluídos, muita harmonia e luz.
Valeu mesmo e manda o endereço do kit cachorro quente e essa montagem(olha a folga né).
Tô quase convencendo o "meu jaque" a passarmos o fim de semana em Petrópolis do crop por lá. Quem sabe?
Bjkas!

Julia Cotrim disse...

Oi Danica,
Foi mesmo o máximo podermos participar desse crop! Adoramos e pode estar certa que estaremos presentes, sempre que possível, a todos os outros!
Sua recepção foi linda, carinhosa e especial!
E não podemos deixar de falar de sua mãe - que delícia de mãe! Adoramos conhecê-la também!
E Bethovem José? Cabeludo, gostoso e um cãosinho muito feliz... também o que mais ele queria? Uma dona como você é tudo de bom!
Bom é isso!
Mais uma vez obrigado por tudo!
Beijos no seu coração,
Julia e João

Alê Belerique disse...

Danica BAcana,
amei tudo!
desculpa as brincadeiras de clepto!!!!
Adorei estar ai com todas na sua casa! Vc foi uma otima anfitriã! nota 100000. Beijinhos e até 07/07

Carola Belchior disse...

Eu também amei tudo!
Essa coisa do lado social é maravilhosa, quero ver as suas fotos sempre!!!

bjs

Rosa Argolo disse...

Olá Danica,

Vc é mesmo uma super-mega anfitrian. Estava tudo maravilhoso. As fotos estão ótimas!!! e a escadaria foi apenas um detalhe.
Sem falar que na hora dos sorteios cada uma ganhava aquilo que desejava, não era Taisa? Eu mesma queria o alfabeto e acabei ganhando, na hora dos papeis da Julia eu havia acabado de comentar que não tinha nada em preto e não é que ganhei os coordenados pretos????Somente na sua casa para isso acontecer!!!
Chega de comentários...rsrsrs
Beijos

Sica Sena disse...

Putz...se eu nao morasse tao longe ia estar ai com certeza...eu amo crop!!!
Bjos

Kátia Cepeda Rodrigues disse...

Adorei as fotos...essa escadaria tbm iria me matar,kkkkk

Anônimo disse...

Danica,
Maravilha o crop. Pena que não pude ir.
Parabéns.

Poluka disse...

Danica, como sempre as suas montagens estão ótimas!!!!!!!!!!
E que bolo é esse, hein??? Cara ótima!
Aliás, as caras de vcs depois da escadaria tmb estavam demais... hehehehe!
Dia feliz, né??? Isso é uma MARAVILHA!!
bjão e até dia 07!!!!!!!!!!!!