segunda-feira, 26 de março de 2007

Scrap Day AmizArte I

O AmizArte é um grupo de artesanato do qual tenho o privilégio de ser moderadora há mais de 4 anos. Além de termos lá artistas de mãos cheias nas mais diversas artes, formamos uma linda e louca família com todas as características necessárias para tanto: amamos umas as outras cada uma da sua maneira, fazemos confissões, compartilhamos problemas e alegrias, ajudamos como podemos umas as outras, fazemos correntes de oração, brigamos e discordamos em alguns assuntos, trocamos presentes, organizamos encontros e festas....

No AmizArte aprendi que amor não tem forma, cor, classe social ou idade. Que amizade não tem distância. Que compartilhar conhecimento enriquece a quem cede e a quem recebe a informação. Que não precisa de data especial para se dar um presente. Que um e-mail pode se tão poderoso quanto um abraço por que foi escrito com o coração. Que a gente pode ser criança sempre!!!!

Enfim, isso tudo só para dividir com vcs que ontem tive mais uma tarde divida na companhia de algumas amigas maravilhosas no primeiro Scrap Day do Amizarte. A intenção era apresentar as principais ferramentas e técnicas e montar um mini-álbum. O resultado foi muita risada, comilança, fotos hilárias e uma discussão para agendar o II Scrap Day por que ninguém acabou sequer a primeira página do álbum!!! Kkkkkk

Não sei como fui como “teacher”, mas sei que fiquei cansada a beça...rs...e feliz da vida, por que afinal de contas é sempre muito bom estar perto de pessoas que sorriem, brincam como crianças, são criativas, carinhosos, engraçadas... Enfim: TUDO DI BÃO!!!!!

Quem foi: Nadja, Marília, Linda, Rê, Lulu, Mônica e Amandinha (filha e neta da Lulu) – Love you all!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Lu Oliveira disse...

Adorei as fotos!!!
Tenho certeza que vc se saiu bem como teacher!!!!

é bom scrappear com as amigas, né????

bjks

Ale Belo disse...

Nossa !!!!

Deve ter sido muito bom.

bjs,

MARCY SILVEIRA disse...

Menina.. deu tudo certo então?!?! Mas só fizeram a primeira página... ahhh não...vc tem que marcar outro e acabar de ensinar. Eu disse que vc precisaria de uma ajudante!!
As fotos e texto estão show de bola!
Bjs

Anônimo disse...

Texto lindo, Dani!
beijocas