terça-feira, 23 de janeiro de 2007

É, tá todo mundo sendo "taggueado"...
Tá taggueado! Tá tudo taggueado!! ah!ah!ah!
O que é isso? Uma versão hiper-mega-pós moderna do antigos cadernos de perguntas que rolavam no ginásio... lembram?
A Marcy me passou e eu vou passar pra Lulu...rs.. Simbora:

Signo: Leão
Idade: 30 anos
Um barulho: do mar
Uma pessoa: Eu - "Eu me amo, eu me amo!!!" ah!ah!ah!
Um nome: Dandara
Um lugar: Morro de São Paulo (BA)
Um pecado: Preguiça
Um bom programa: Viajar, até na batatinha serve....
Um verbo: Viver
Um dia: Que eu nasci!
Uma música: Humm.. difícil escolher uma só: todas do Legião e as interpretadas por Betânia (sim, amo Betânia!)
Uma roupa: Vestido
Uma bebida: Sex on the beach (é o nome do drink... não posso fazer nada...rs...)
Um doce: Brownie, claro! (petit gateau para os mais chiques...)
Uma paixão: Sasha Cristina (minha filha canina)
Um vício: Scrapbooking (o mais recente e caro vício da minha vida!)
Sonho de consumo: Viajar pelo mundo
Um sonho: Ver minha família toda bem, com saúde, prosperando - FELIZES!
Não vivo sem: Máquina fotográfica...rs..
Na minha bolsa não pode faltar: dinheiro!! rs....
Não gosto: de cigarro
Gostaria: De ter uma verba infinita para viajar e comprar material de scrap
Pularia de bungle jump? Não... acho.
Frase preferida: “Quem acredita sempre alcança" Renato Russo
Pior hábito: Dormir sempre mais muito minutinhos de manhã...
Razões para sorrir: Tô viva e saudável
Salgado ou doce: Doce
Bolo ou torta: Bolo
Diamantes ou pérolas: Diamantes
Brad Pitt ou Tom Cruise: Brad (sem a Joe Lee..rs..)
Café ou chá: Café (com pão)
Coca-cola ou guaraná: Guaraná
Telefone ou internet: Internet
Cheiro favorito: da terra recém molhada pela chuva
Roupa que está vestindo agora: De trabalho basicona - calça preta e blusa social branca (bolsa e sapato vermelhos....rs.. só um charme)
Última pessoa que vc falou no telefone: Minha amiga Carla, fomos almoçar juntas no rodízio de pizza - pecado da gula!! ah!ah!ah!
Último filme que vc assistiu: A Casa dos Espíritos (bom drama)
Vc já se apaixonou por um professor? Acho que não.
Teve um amigo imaginário? Não.
Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Não lembro.
Lua de mel perfeita: Fernando de Noronha
Uma viagem inesquecível: Tantas: Fortaleza, Bahia, Rio Grande do Sul...
Eu sou: ... tanta coisa
Eu devia ser mais: Disposta (vale?..rs....)

4 comentários:

Unknown disse...

oi Dani!!!!
Adorei a idéia do blog!!!
E o ábum também ficou show!!!
Divirta-se por aí!!!
Beijocas, Dri

Flavia Ladvocat disse...

Dani, agora "bloggada" também!!!
Adorei!
A tonta aqui ainda não sabe linkar...rs...mas um dia eu chego lá!
Beijinhos

MARCY SILVEIRA disse...

Humm, adorei as respostas!!Isso é muito legal... a gente sempre fica conhecendo as pessoas mais um pouquinho!!!
Bjks

Esther disse...

Dani

Vc já está na minha lista de visitas virtuais...rsssss
Legal te ver blogando tbém.

Bjs
Esther