segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Minha Terra

Mais um jogo "bloguístico"..rs..

Recebi o desafio da minha amiga Bia. O jogo consiste em mostrar três fotos da nossa terra para que as pessoas que visitam nosso blog possam nos conhecer melhor.
Repasso a brincadeira para duas amigas, que seguirão com o joguinho: Alê Belo e Marcy.

... Minha terra tem palmeiras...e praias e montanhas!!

Moro no Rio de Janeiro e assumo que realmente esta é uma das cidades mais lindas do mundo. As fotos que escolhi são de:


TRINDADE - lugar lindo, com praias maravilhosas e gente simples, tem sempre um forrózinho rolando e muita energia boa!!!!!Morro do Pão de Açúcar - um dos ícones de nossa terra linda. Escalei o segundo morro no fim do ano passado e fiquei ainda mais encantada com toda a beleza do lugar!!!!Pedra Bonita - Apesar de ser a Pedra da Gávea ao fundo, nesta foto estou no alto da Pedra Bonita, em São Conrado. De lá temos uma vista linda do litoral carioca.... Espetáculo natural!!
Pronto, missão cumprida... Espero que tenham gostado das escolhas...
Beijão e uma linda semana!!!!

Um comentário:

Ale Belo disse...

Nossa vc me pegou ... vou ter que tirar umas fotos da minha cidade :-)
Não lembro de ter nenhuma foto interessante de SP.

Beijos,