terça-feira, 15 de junho de 2010

3º Goodies Day

Foi no friozinho de SP em pleno Dia dos Namorados. Teve projetos super originais e uma proposta nova - Eu gosti!!!!

Primeiro projeto: 3 quadrinhos, propostos pela Ju Tonin, todas se deliciaram...

Eu e Andrea com as telinhas 1 e 2, pura alegria!


E a querida Ju, com a telinha 3 que ficou para fazermos em casa....


A gente nem gosta disso, ?!?!?


Projeto II: Fabi com muita tinta, massa e gel. Muitas experiências legais compartilhadas e um resultado único!


E antes do almoço as cariocas procurando um pouquinho de calor...


E como post de gordinha não pode faltar foto de comida (kkkk), olha nossa sobremesa.... tava muito bom!!!!!!!!!!!


Projeto III: um lay out na bolsa. Saiu cada uma mais linda que a outra!


Projeto IV: Um mini falando de nossas inspirações para fazer scrap. Cores e novidades com Anne!


E para fechar com chave de ouro, um LO na transparência com a Dan - demais!!!!


Mais uma delícia de evento e ainda curti um tour cultural pelo Centro de SP no domingo. Sair do lugar comum é sempre um saldo mega power positivo!!!!

Ah! Cada uma ganhou sua letrinha.

E cupcakes com brindes no final!!! Great!!!



quinta-feira, 3 de junho de 2010

El domingo

Vixe, péssima blogueira e o assunto já esta meio obsoleto... mas como disse que mostraria, seguem algumas cenas de domingo no Yummy's Weekend. Essa semana recebi o DVD com as fotos do fotógrafo oficial do evento - lindas de viver!!!!!!

Esse foi o projeto lindo da Sil Piercing:


Foto de fotógrafo do trio carioca:


Invasão de Danis e nem todas foram para a foto.....

Bi me ajudando a mostrar o projeto lindo da Simone Opps:

E eu crente que ia ganhar isso tudo...rs.... o sorteio de domingo foi recheado!!!!!

That's it!!!
Em 2011 tem mais e espero estar lá de novo!!!!!

domingo, 23 de maio de 2010

Scrap & Art Rio 2010

Well, ainda tá faltando a cobertura do domingo no evento da Yummy's, mas como já faz um mês...rs... vou fazer logo a cobertura da Feira de Scrap no Rio, que foi uma delícia.


Aí a galerinha carioca reunida no stand do Scrap Rio!

Teve uma variedade maravilhosas de aulas com projetos lindíssimos!


Aline, Apoena e eu matando as saudades....


Taisa e Marília tb marcando presença.



A feira estava pequena e toda hora esbarrávamos em alguém conhecido e era motivo para fotos, claro. Mas como tamanho não é documento (diz o ditado popular!!!kkkkkk), eu adorei ter feira aqui!!!



Mocinhas e moçonas com sacolas, projetos de aulas e muitos sorrisos!!!!!


E a Si levou o garimpo abelhudo que ela fez para mim... gente, cada coisa lindamente abelhuda!!! Amei!!!!!!!


Claudinha tb apareceu, muito bem rever tanta gente boa!!!!


Mais encontros de corredores: Raquel, Alê Lyra, eu, Tatá e Aline.

Eu, Alline e Tatá vendo as novidades.


E, como tudo acaba em pizza, lá fomos nós comê-la com direito a chop e muito riso!!!

Valeu demais, espero que as próximas edições da feira aqui cresçam, e apareçam cada vez mais por que as scrappers cariocas merecem!!!!

P.S. obrigada: Stela, thanks pelas fotos!!!!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Scrap & Arte Rio 2010



Extra! Extra!

Interropemos a cobertura do Yummy´s Weekend para divulgar a Feira de Scrap no Rio!!! Uhuuu!! Pela primeira vez o evento veio para cidade maravilhosa. Claro que ainda não chega perto do tamanho da feira de SP, mas tá ótimo, né? Terá aulas e encontro com as amiguinhas!!

Eu vou no sábado!!!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Yummy's Weekend - Eu Fui - Parte II



Quando digo que sentimos o carinho em cada detalhe desse evento é mais pura verdade, olha o mimo que esperava em cada quarto na noite de sábado - carinho puro né?!?!?

E depois de um jantar maravilhoso, fomos para a dura missão de uma foto oficial - pura farra até conseguir. Foto do fotógrafo oficial do evento, Fabrízio - aliais, ele merece um prêmio como homem mais paciente do ano por que aturou essa mulherada louca os dois dias...rs... -, marido da Simone Opps:

A Drycka testando os efeitos da máquina nova e Lucia, Aline e Eu posando de modelos.

E depois, festa. Uma delícia com direito a acessórios, drinks e muita música dançante!!!


Louca, nós?!!?!?! rs.... Pode ser, mas felizes da vida!!!!


Drycka e Aline arrasando nos modelitos musas...rs....

E teve até performance dos barmen - umas figuras!!!!!



E durante a festa tinha uma sala para customização dos aventais. Com máquina de cobrir botões, feltros, carimbos e tintas. Olha aí a mega power organizator..rs... Lu Minoti, sempre colocando ordem na casa!!!! Avental! Avental! Avental!!!! (ela escutou muito isso antes da gente saber que ia ganhar um...rs....).

Rosa, eu e Lucia com os aventais para costumizar...


E esse é o avental de uma das DT`s, acho que da Me Dias... sorry, mas num tenho certeza. Mas tenho certeza que ficou lindão!!!!



E gente, pense numa pessoa meiga. Então tô eu lá na festa e chega essa doçura da
Regina que trouxe essa abelhinha linda para mim direto da Bahia - AMEI!!!!! Esse carinho não tem preço mesmoooooooooo!!!!



E olha a figura no fim de festa... exausta, mas com o maior sorrisão do mundo. Gente eu dormi de coroa!!! kkkkkkkkkkkkkk Tomei banho de toca para não molhar e dormir como uma abelha rainha...rs....


Próximo post: domingo.... o último dia!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Yummy's Weekend - Eu Fui - Parte I


Sábado de manhã
Confesso: quando abriram a porta do auditório e ouvi a música alta tocando e vi essa arrumação, os olhos da mulheres brilhando e o time de designers e assistentes lá na frente dançando e sorrindo - meus olhos se encheram de lágrimas...rs... Ah, foi mesmo! Eu estava esperando por isso desde dezembro do ano passado, gente!!!



E dava para sentir o carinho com que tudo foi preparado. Ganhamos a capa da cadeira, bolsinha de mesa, avental e bolsa com álbum tudo coordenadinho com tecido de cerejas - lindo de viver!!!!


Esse trio carioca - eu, Rosa e Aline - foi inseparável do início ao fim: mesmos voos, mesma mesa e mesma alegria em estarmos lá!!


Drycka e Lúcia também eram só alegria. Lúcia ""twintando"o evento para a mulherada que não foi - sucesso total na rede!!!



E minha xará, Dani Sader, que também estava tão ansiosa, ficou quase louca no meio da cariocada.



Gente, olhem para isso!! Uhuuuu!! É a Lari!! Eu admiro tanto os trabalhos dela e tive a chance de conhecê-la ao vivo, a cores e simplesmente me deliciar com um projeto de ABELHAS!!!!!


Imaginem se eu não estivesse nesse evento...rs. Teria um "piripaque"quando soubesse. O projeto é simplesmente maravilhoso e a Lari é encantadora - adorei!!!!!!!!!




Eu não consegui terminar o meu, mas a Drycka, com suas unhas Yummy's..rs..., terminou o dela e olhem como é lindo! lindo! lindo!




Depois dos projetos da Lu Minoti e da Lari teve um coffe-break divino. Olhem esses mini-churros que tudo!!! Post de gordinha tem q ter comida, né gente?!?!? rs.....



E por falar com comida, olhem as guloseimas que ficavam tempo todo a nossa disposição..... nem aproveitei, né?



E a Si estava lá como mega power assistente. Trabalhou pra caramba, mas valeu a pena, ê, ê!!!!




Tanto valeu que deu show lá na frente!!!! rs... Ela e a Karen, agora conhecida como "Karen Créu", em plena performance!!! uhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!


E o almoço, gente? Divino, só para variar. Uma mega super feijoada. Difícil foi manter a concentração nas aulas na parte da tarde...rs...


E ainda teve a lojinha Yummy's que deixou a mulherada louca...


Muitos projetos foram costurados e a Singer estava lá com as máquinas para nos ajudar - muito show!




Modéstia a parte..rs... minha mesa abelhuda foi sucesso. Quem não me conhecia ficou admirado com tanta abelhas...rs... e eu adorei, claro!!!!
Próximo post: sábado a noite!!!