Foi no friozinho de SP em pleno Dia dos Namorados. Teve projetos super originais e uma proposta nova - Eu gosti!!!!
Primeiro projeto: 3 quadrinhos, propostos pela Ju Tonin, todas se deliciaram...E a querida Ju, com a telinha 3 que ficou para fazermos em casa....
Projeto II: Fabi com muita tinta, massa e gel. Muitas experiências legais compartilhadas e um resultado único!
E antes do almoço as cariocas procurando um pouquinho de calor...
E como post de gordinha não pode faltar foto de comida (kkkk), olha nossa sobremesa.... tava muito bom!!!!!!!!!!!
Projeto III: um lay out na bolsa. Saiu cada uma mais linda que a outra!
Projeto IV: Um mini falando de nossas inspirações para fazer scrap. Cores e novidades com Anne!
E para fechar com chave de ouro, um LO na transparência com a Dan - demais!!!!
Mais uma delícia de evento e ainda curti um tour cultural pelo Centro de SP no domingo. Sair do lugar comum é sempre um saldo mega power positivo!!!!
Ah! Cada uma ganhou sua letrinha.
Ah! Cada uma ganhou sua letrinha.E cupcakes com brindes no final!!! Great!!!






















































